Gays seduzidos por homens peludos

Nas comunidades gays os homens peludos são chamados de Bears ou Ursos.
As características que definem o Urso além dos pêlos são: usar barba, bigodes, ser gordo ou gordão, barrigudo, coxas grossas e peludas – tudo isso muito semelhante ao animal Urso.

O homem gay ou heterossexual pode ser imberbe, ou sem pêlos, possuir muito ou poucos pêlos, inclusive no rosto; também, pode ter muito cabelo, pouco ou ser calvo.
Quando envelhecemos nossos pêlos ficam brancos e podemos ter o cabelo normal, ficar careca, ou parcialmente calvo.

O gay brasileiro que gosta de homens maduros têm preferências por homens com pêlos, mas não necessariamente o Urso e a maioria prefere homens que não sejam muito gordos.

Meu atual companheiro é um Polar Bear de 64 anos e 104 quilos – isso quer dizer que ele têm muitos pêlos brancos, por isso é um Urso Polar.

O calo sexual de qualquer gay maduro é a sua barriga, mas sem exageros – se tiver pêlos no peito melhor ainda. Os admiradores de maduros tem tesão por homens de pele clara, não tão brancos ou caucasianos, mas um moreno claro. Outra parcela dos gays gostam de morenos mais escuros e de negros.
Possuir ou não pêlos no corpo depende das nossas origens e dos nossos ancestrais – uma questão de DNA.

Observe um gay maduro e se ele tiver uma leve calvície com certeza possui pêlos no corpo, assim como o grisalho da foto deste post.

Hoje existem até os adeptos do clear shaving que nada mais é do que raspar os pêlos pubianos, como uma forma de higiene, mas os praticantes do shaving raspam os pêlos para fazer sexo, tanto oral como anal, além de uma falsa impressão de possuir um pênis maior.

As preferências de cada um são únicas e posso dizer que existem gays para todos os gostos, mas os peludinhos ainda são os campeões de audiência nas comunidades gay de homens maduros e idosos.

Bom final de semana para vocês!!

62 comentários em “Gays seduzidos por homens peludos

  1. Eu sempre gostei de homens peludos seja branco, negro, magro, gordo alto ou baixo. Minha primeira experiência sexual foi com o irmão de minha mãe, isto mesmo meu tio. Chupei ele até sem saber algo sobre sexo tinha uns 7 ou 8 anos, mas confesso que Viciei em chupar.

    Curtir

  2. Embora os sites e/ou provedores atuais em geral estejam uma grande caca, fico contente mesmo em apenas rever coisas bacanas que pude apreciar anos atrás. Esse homenzaço aí é uma daquelas coisinhas agradáveis. Tenho aborrecimentos com certos sistemas, mas já desfrutei de textos ou cenas neste mesmíssimo blog. – Por que nos tratam sem consideração, se tudo se resume a dar por receber, vender Y pra comprar Z?

    Curtir

  3. Quando eu tinha 16 anos eu beijei loucamente um coroa maduro na sauna do clube, eu fui seduzido e seduzi….foi só beijos e pegação. Hoje com 27 anos estou namorando com um homem maduro gordinho e barrigudinho de 59 anos

    Curtir

  4. Tive a chance de ontem ver essa linda foto, através de site de pesquisa, e hoje, como por acaso, já apreciar novamente, agora diretamente neste site, esse atraente tipo de homem. (Parabéns a quem teve a decisória escolha de postá-la – não importa há quanto tempo!) Faz muito bem aos olhos, ao pensamento e às emoções usar o bom tempo a contemplar o que a Natureza disponibiliza a qualquer um que tenha o dom de enxergar. – OBRIGADO! (Só faltou… ele estar nu!…)

    Curtir

  5. Olha, li o artigo, gostaria de dizer ao Alexandre que não somos produtos de hormonios e muito menos deformidades genéticas. Somos todos homens, filhos de Deus e como tal sua imagem e semelhança. Percebi que era diferente ao me entender por gente, contudo devido a criação, valores culturais e religiosos, aprendi ser errado homens relacionar-se com homem. Casei, tive filhos e os criei, até que um dia percebi que minha vida havia passado, ou estava passando, e com muito conflito me permiti conhecer outras opções de vida, opções estas que eu tinha em estado latente. Mudei o rumo de meu barco, ou seja, da minha vida, rumei pro meu norte, encontrei-me, me permiti, me realizei, tive orgasmos e orgasmos, e sou feliz, vejo hoje, que religião é amar e amar-se, ser bom para o próximo e para consigo, Sei Que Deus nos ama incondicionalmente, e pouco importa a ele nossa conduta sexual, importa ao Pai Eterno sim, nossa conduta social e moral em relação ao mundo. Agora sexo, é algo privativo que se bem usado te leva ao prazer e auto realização e quando mal usado, nos leva a degradação moral, a doença e a morte. independente de se ser homo ou hetero.

    Curtir

    1. João Cruz, temos talvez a mesma história, quando li, achei ate que fosse eu quem a tivesse escrito …. Tivemos caminhos difíceis e só me permiti aos cinquenta anos, com filhos criados e etc. Sabe, houve época em que pensei ser o único, hoje vejo que pessoas da nossa geração tiveram muita dificuldade em aceitar e aceitar-se essa homossexualidade hoje tão decantada e apregoada, que nós sabemos não ser fácil

      Curtir

  6. adorei esse tema pois gosto de um madurão peludo e gordinho assim como eu. Nada é tão gostoso como sair com madurão desse tipo é de arrepiar. Tenho 62 e adoro sair, curtir uma boate e sou completamente serio não ando enturmado sempre só e saio acompanhado quando vou a uma boate. Adorei conhecer este blog. Li muita coisa que é real parabéns a todos. sou do Rio de Janeiro.

    Curtir

  7. Adoro o Vsite pois tem exatamente o tipo de homens que admiro.Apesar de nunca ter estado com nenhum,ainda nao perdi a esperança.Alias voçes ajudam a manter essa esperança e….chama

    Curtir

  8. Então, pessoas… tudo è uma questão de gosto e o mesmo não se discute.OK?
    Gostaria que vcs prestassem atenção nesta observação:
    O clear shaving, apesar de ser uma palavra em ingles ´´e produção do brasileiro, principalmente no quesito DEPILAÇÃO, é conhecida internacionalmente assim como o clareamento anal. Retirando-se os pelos pubianos que funcionam como uma barreira
    protetora vc fica mais vulneravel a fungos e bacterias j´´a que a umidade aumenta nessa
    area, ja pensaram ke loucura ir então para uma praia,deitar-se na areia ou ir numa sauna
    ou num cineminha pervertido??com alguma coisa vc deve sair: de Lendea ou chato ou
    carrapato. Imaginem isso numa pessoa de mais idade, ´´e fato a imunidade é menor.

    Dermatologista na cabeça.O estético não pode falar mais alto
    Então seremos como a Amy Winehouse:
    No NO NO ……………………………………………………………
    NO shaving clear
    NO depilation
    NO clear bleaching anal

    Curtir

  9. Este blog passou a ser minha opção de leitura sobre gays – principalmente os grisalhos. Os artigos postados são bem escritos, que informa e ensina, com muita sinceridade, direi que o estilo como é tratado os temas são didadicos, jornalisticos e literários. Mesmo assim, desperta emoção e muito tesão. Adoro ver homens nu, gordos ou magros, com ou sem pelos. Os homens maduros despertam muito tesão e me deixam confiantes e seguros. Homens maduros falam a mesma linguagem e se identificam nas preferencia, fantasias e a combinação para se relacionarem intimamente no sexo sem limitação ou barreira nos sentimentos. Eu tenho 59 anos e desde menino sinto tesão pelo meu pai que, hoje esta com 76 anos de idade, Eu amo meu pai, seja no sentimento paterno, como amigo e como amante se for o caso, por isso, adoro grisalhos. E, digo mais, eu sou casado, tenho filhos e netos e sou feliz no casamento, adoro sexo com minha esposa e adoro sexo com homens, Abraço a todos leitores deste blog e muita saúde e paz.

    Curtir

    1. João

      Obrigado pelos comentários. Apenas para lembrá-lo que editei o último parágrafo porque acredito não ser necessário ser explicito e expor publicamente as suas preferências sexuais com homens.

      abraços

      Curtir

  10. Tenho 61 anos, não sou gordão. Dizem que sou bonito de rosto. Sou saudável e gostaria de transar com jovens de 18 a 35 anos, pois essa é minha fantasia. Gosto de beijar, fazer felação, ser ativo e passivo e dar ao parceiro muito carinho. Afinal, numa relação, carinho é essencial, mesmo. Sonho com o dia em que poderei dormir de conchinha com um guri, sem pagar por isso, direta ou indiretamente. Utopia ?

    Curtir

  11. adoro esse tipo fisico de homem como do blog, pois queria um identico a ele.
    Um grande beijo a todos ursos grisalhos, adorei os comentarios viva a natureza mas preserve meus ursos;;;;;;;;

    Curtir

  12. Que homem delicioso este da foto acima. É do jeitinho que eu gosto. Existem mais fotos dele? Se alguém tiver mais fotos deste gostosão, ou de outros coroas gordinhos e peludos, mande para o meu e-mail.
    UM BEIJÃO!!

    Curtir

  13. Adoro homens peludos, especialmente 40ões! Grisalhos! Delícia!
    Me deixam cheio de TESÃO!
    Falo de Santos!
    Abço a tds!
    FUI

    Curtir

  14. Viva la vida da melhor maneira q vcs acharem pq vcs godinhos peludos ou nao sao maravilhoso,sonho em conhecer um grisalho godinhos para ser feliz,lenisson
    Campos/rj.

    Curtir

  15. Boa tarde,
    Como visitante assiduo do site grisalhos, ja vi muitas histórias, já li muitos comentários, hoje resolvi falar algo.

    Qualificação:
    Idade: 40 e uns
    Altura: 1,63
    Peso: 72 kilos
    Cabelos: castanhos claros, barba curta (embranquecendo)

    Bem, nao sai do armário, o armário me expulsou de lá. e foi ótimo, (rsrs)

    Vivi por muito tempo em crises, por fazer parte de uma sociedade rotuladora, estigmatizadora, e preconceituosa, que tem sua formação religiosa , vivendo sobre o efeito devastador do ” pecado” que diz ter um deus que ama, mas que ao mesmo tempo não te ama veradadeiramente, pois o amor desse deus e condicional, ou seja, ” faça como eu quero ou te lanço no inferno!”, que perdoa, mas somente se for como esse deus quer “porque para deus é abominaçao um homem se deitar com outro homem” , mas espera ai, vamos tentar entender, segundo a ” biblia” deus fez o homem a sua “imagem e semelhança” . Sabemos que homossexualidade não é uma doença, tanto que não se fala em cura e sim em “orientação sexual”, então, se deus fez o homem a sua imagem e semelhança, a esse ato de um homem se deitar com outro homem e amá-lo nao pode ser pecado! tambem diz que deus é amor, bem se um homem ama outro homem onde está o tal ” pecado”?, ou um homem não é capaz de sentir amor.

    Hoje a religiao com seus dogma e suas crênças escraviza o homem , fazendo com que o ser humano fique cada vez mais preso a teorias sem explicações ” não se questiona um deus!” mas esse deus aprisiona o ser humando e nao pode questionar isso? O homem criou um deus a sua imagem e semelhança, porque esse deus que falo a voces é muito humano, um ser superior “se existisse” deveria ter pensamentos superiores e esses pensamentos e sentimentos são humanos demais, mas seu amor é puramente condicional, que deus humano é esse?

    Hoje as familias estigmatizadas ( afro-descendentes, portadores de sindromes, indigenas, etc… ) ensinam seus filhos desde criança a entender que não são diferentes, e que tem todo o apoio que prescisar, mas ensinam seus filhos que homossexualidade é ” pecado” fazendo com que essa criança ou adolescente crie uma barreira na sua própria vida, criando traumas e conflitos para o pequeno ser humano que ja começa a se sentir diferente.

    Hoje tenho um namorado, ( um urso com mais de 60 anos) amo ele e sei que esse amor e verdadeiro, mas isso aconteceu simplesmente por que eu me permitir ser feliz e me aceitar como sou, sem medos, sem preocupações e sem ficar presos a teorias sem explicaçoes, simplesmente ame, pois não há explicações para um amor puro e verdadeiro, e sem duvidas nenhuma, amar é o melhor dos sentimentos, sendo assim n4ao pode ser ” pecado!”

    beijos a todos
    Alma de Urso

    Curtir

    1. oi boa tarde!
      meu nome e alexandre li seu comentario e adorei, por isso quero parabeniza-lo pela essa emocional e sentimental historia, acredito que nao e so historia e sim realidade, parabens continuie sempre influindo esse tema, pois ele ajudara muitos preconteicuosos a saber o que é pecado e diferencia-lo. Eu por exemplo estou esperando o armario me expulsar porque ainda nao tive coragem, mais uma vez parabéns,,

      Curtir

    2. É isso ai! Sua história é bem parecida com a minha. Quanto as religiões concordo com vc, hoje sou Ateu confesso e gay também.

      Curtir

    3. Alma de Urso:

      talvez isso sirva de consolo para todos os delirios religiosos:

      Perdoem- me cristaos, a minha ironia

      JESUS SO PODERIA SER GAY, PORQUE ELE AMAVA TODOS OS HOMENS
      todos os gays vão para o ceu.

      Curtir

      1. Eu sou bissexual, não assumo porque não quero encarar as consequências de tal decisão.
        Não que eu seja covarde, mas por ser conservador.
        Reconheço esse comportamento com um distúrbio hormonal que causa esse tipo de sentimento por pessoas do mesmo sexo.
        Desde quanto temos nosso livre-arbítrio, podemos escolher o caminho que queremos seguir e ninguém tem o direito de interferir.
        Acho desnatural, pois Deus criou o homem e a mulher para que houvesse uma união entre ambos e assim o amor e a família. É gostoso, mas é pecado, sim!

        Cristo amava todos os homens, mas jamais com intenções sexuais!
        Marcelo, você ultrapassa os limites de respeito ao supremo quando relata que Jesus só poderia ser gay e afirma que todos os gays vão para o céu.
        Tente ser um pouco mais humilde e reconheça que você, eu e todos que tem esse tipo de comportamento somos vítimas de um erro genético, consequente da herança do pecado humano e Jesus nada tem a ver com isso!
        Se corrija enquanto há tempo, se não quiser pagar o preço do comentário absurdo que relatou.
        Tudo de bom e juízo!

        Curtir

      2. Deixa de ser maluko Marcelo, ser Gay não quer dizer que se ame o próximo, muito pelo contrario, percebo serem eles na maioria das vezes gente pedante e que se acham auto suficiente, agressivos e irritadiços, principalmente os gays mal amados,

        Curtir

      3. Andrade deixa de bobagem, seja feliz, liberte-se .. não faça como eu que só depois dos 50 comecei a me amar, me entender e a me perdoar, por ter nascido gay. Permiti que me amassem e amei… sou amado e amo… sou feliz, porque entendi que ao nascer assim, Deus não estava me punindo, mas me dando chances de viver toda sorte de amor. tenho filhos criados e netos e não tenho vergonha de mim. embora se nos fosse dado escolha quando nascesse a ultima opção seria ser gay em um mundo aparentemente hetero

        Curtir

    1. nossa gosto muito de coroas mas sorte ou não só conheço casados, gostaria muuuuuito de encontrar um desse livre e desempedido, para trata lo com muito carinho, bjos a todos Recife!!!!!!!!!

      Curtir

    2. Uma noite só é muito pouco! rsrs
      Queria alguém que me trancasse com ele num local confortável e com bastante água e comida e jogasse a chave fora!
      Que homem gostoso viu? Parabéns por você ter bom gosto!

      Curtir

  16. Adoro coroas e este artigo achei muito bom mas o coroa é muito Lindaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  17. Gostei muito deste comentário, mas gostei mais foi da foto desse urso.Alguem conhece algum parecido? adoraria conhecer um igual a ste.

    Curtir

  18. Otimo post,
    Descobri recente o site e estou gostando muito de ler os artigos, sou de curitba tenho 1,84 84 kg esportista e indepedente, me atrae muito o tipo do coroa na foto.

    Abraço

    Curtir

  19. Sou apaixonado por coroa peludo, pois me sinto junto deles como se estevesse
    no ar puro, pois os coroas são legais de transar…

    Curtir

  20. Gosto de homens idosos(acho a palavra velho irritante e depreciativa)acima de 70 anos pois sou cinquentão e desde minha adolescência fui gerontófilo incondional. O perfil que me atrai são pessoas casadas que vivem harmoniosamente com a esposa,filhos, netos ou se for viúvo em seu lar. De cor branca, saudável, da beleza de Tancredo Neves,do Papa João Paulo II e de outros atores americanos tipo Robert Mitchum, Marlom Brando e de olhares celestiais e afrodisíaco. Atualmente eu me relaciono com dois lindos pais de família onde eu os felo, abraço-os e os beijo a face.Faço isto sem chamar a atenção de ninguém e quando descobrem não fico preocupado pois o que importa é que eu os amo.

    Curtir

    1. antonio carlos gostei, gostei de tudo ke vc escreveu…..nossa literalmente viajei…
      o papa o marlon brando…. o tancredo neves, viuvos.
      vc tem atitude…..valeu kra

      Curtir

  21. tudo que o rapaz da ultima mensagem falou é verdade , eu gosto tambem de coroas mas gosto de gordinhos , não pelo fato de voce ser gordinho que voce é doente , mas tem que se cuidar pois é bem mais propicio a ter varias doenças ocasionadas pelo exagero de peso , tenho 37 anos , adoro pessoas mais velhas sou do RN Natal , e gostaria que todo gordinho se prevenice para não ter um infarto na cama na hora de fazer amor.

    Curtir

  22. Estou prestes à fazer meus 17 anos e tenho fetiche por homens mais velhos desde os 10 (pecado?Eu não escolhi ser assim!)grisalhos ou não.Mas a maioria não cuida da saúde, e da boa forma.Querem uma dica de ouro? Façam de tudo para ter uma boa forma q vcs terão mt mais chances de conseguirem alguém.Palavra de Quem gosta de mais velhos!Saibam que existem MUITOS "jovens" que fantasiam e até desejam algo sério com mais velhos porém, mts vezes não chegam a realizar essa fantasia por falta de uma pessoa "preservada" pq, afinal de contas, gostamos de Coroas mas tbm nos damos valor e ninguém quer ficar com um cara gordo q num consegue nem se abaixar. O.OExercícios são saudáveis e indicados para TODAS as idades.Dizer que está "velho demais para isso" além de ser depreciativo, não é desculpa.E então? Vai continuar aí parado ou vai ouvir o conselho de alguém que sabe o que está falando?SE tiver dúvidas, faça como td md e vá ao médico.Ou converse com um psicólogo!Ele vai confirmar minha história.Boa Sorte! espero que mais coroas cuidem da boa forma pq eu ainda quero realizar minha fantasia! ;D- pakalok@hotmail.com

    Curtir

    1. totalmente apoiado diego… sou fissura-do em um cara mas velho peludo e um pouco acima do peso!
      sou de natal-rn
      tenho 21 anos e nunca tive uma chance com eles.

      Curtir

  23. QUE COROA DELICIOSO.DEIXA A GENTE SEDUZIDO E FICA AÍ MEU E-MAIL,QUEM QUISER ALGO MAIS ,ESCREVAMtogu2010@hotmail.comPREFIRO CORAS FORTES,ALTÕES,MOMÃO,PARA COISA SÉRIA.ABRAÇOSTOGU

    Curtir

Deixe um comentário