A velhice gay em 2024

Caro leitor, estou de volta depois de longas férias e muitas viagens.

Estive no sul do Brasil por uns 30 dias. Foi muito bom pegar a estrada e viajar sem destino por dezenas de lugares peculiares e bonitos.

Para um casal de gays idosos fomos muito bem atendidos nos hotéis e restaurantes por onde passamos. Aquela máxima de que há discriminação contra gays depende da postura que nós tomamos perante a vida e a sociedade.

Neste ano espero que tenhamos menos problemas de saúde porque 79 e 65 anos são idades avançadas e propícias para as doenças. Mas seguimos firmes e fortes nesta jornada.

Ontem retomei minha rotina de aposentado e já cai de cabeça nos filmes. É um bom passatempo para quem vive na cidade. Me supreendi ao listar minhas assinaturas na Netflix, Prime Video, Apple TV e um piratex com todos os streaming juntos 😂

Este filme da foto é muito bom e me fez lembrar da minha juventude nos anos 80 e 90. Também, a velhice para os gays é solitária porque na medida que passam os anos nossos amigos morrem e as lembranças nos atormentam todos os dias. Portanto, é importante ocupar a mente com coisas saudáveis, não se apegar ao passado e nem pensar no futuro.

Viver hoje é o melhor remédio contra doenças mentais. Mente sã corpo saudável 😉

Alguns conselhos que vão na contra mão das tendências atuais:

1 – Não tenha pet. Um amigo teve um cão por 15 anos que morreu há 3 meses. Ele sofre todos os dias pela falta do animal de estimação. Na velhice ninguém merece sofrer.

2 – Não frequente academia, faça caminhada matinal e isso basta. Meu médico disse que o melhor remédio para o corpo são caminhadas, preferencialmente em parques. Ar mais puro, oxigenação do coração e pulmões, reforça a musculatura e ajuda em mais de 30 processos internos do corpo. 🚶🏽‍♂️

3 – Não se apegue a novelas, prefira os livros e os filmes. Também, fuja das séries longas. O tempo é muito precioso na velhice.

4 – Procure conversar com pessoas todos os dias mesmo que seja o jornaleiro ou o funcionário da padaria. Não beba e não fume porque na terceira idade as doenças aparecem facilmente por qualquer motivo.

5 – Faça refeições preferencialmente em casa e de vez em quando saia para jantar com amigos ou mesmo sozinho. Você é a sua melhor companhia.

6 – Viajar é o melhor remédio contra todos os males. Se não puder ser todos os meses, pelo menos umas 3 vezes ao ano.

7 – Tome banho de mar umas duas vezes ao ano. Meu geriatra disse que o sal faz bem para a pele e articulações.

Se você tem alguma doença aceite e faça tratamento, mesmo câncer, muitos tem cura se identificado precocemente. Fazer exames regulares é a dica para uma boa saúde.

Se você está sem parceiro não esquente a cabeça, se masturbe, goze e use a imaginação para o seu prazer. Gozar é um otimo remédio contra a depressão. Sabia?

Enfim, 2024 será mais um ano, envelhecemos a cada dia e o fim está longe de chegar. Estamos na fila mas não sabemos a nossa hora.

Bora ser feliz 🥰😘

Um comentário em “A velhice gay em 2024

  1. O que Não pode envelhecer é a mente! Somos pensamentos e hormônios. Ou mais pensamentos que hormônios 🙂 Tem um caixa de supermercado que diria estar mais para Inteligência Artificial do que para Homem: Não deve ter 40 anos, mas apesar da beleza do rosto a mim Não acende! Já percebo em outros Homens Trintoes, perto de Homens de mesma geração ou mesmo acompanhados de mulher, namoradas/esposas ou não, me paquerando! Ai seria de pensar: um coroa quase sessentão sem ter fisico sarado, ser paquerado e Sem ser discreto quem o paquera! Ai entra a palavra “mágica”: feronomios! Sempre lembro a conversa do vendedor de roupa masculina, que cada vez mais tem o posto de trabalho substituído por elas: que as mulheres tendem a equiparar o “gosto” do homem por outro homem, ao gosto delas. Que se estivéssemos num Restaurante: ele acompanhado da namorada, ela nem imaginaria que ele estaria me paquerando, afinal obesidade abdominal e escoliose; maroto disse mas essa bunda mexe com o imaginário, mesmo sem ser carnuda! Ou seja: como se perguntasse se sou penetrado! Discreto reparei ele excitado e me senti penetrado com a “umidade” anal e na glande que tais momentos nos proporcionam 🙂

    Curtir

Deixe um comentário