Pesquisa


Participe das pesquisas desta página e nos ajude a aprimorar o conteúdo do blog, pois acredito que a sua idade e as suas preferências em relação à idade dos seus parceiros são muito importantes para identificar assuntos de interesse da comunidade dos admiradores de homens maduros.

Obrigado

                  

  1. Tambem adoro homens mais velhos

  2. alan richardsson cantanhede de carvalho

    sou apaixonado por homems de 40 anos ate seus 90 anos

  3. Kildare j.c.

    adorei tenho 35 anos e sou apaixonado por grisalhos de 50 para 99.

  4. Concordo com o Juca de a pesquisa ser vaga, ao saber a idade do internauta tudo bem, mas quanto a preferencia, fiquei em tres opções, apartir de 50 alguns homens já me despertam interesse, mas não há limite final, 60, 70, 80…; Aproveito para elogiar o restante do site, assuntos interessantes, conteúdo de qualidade, uma forma inteligente de diálogo onde vale a pena observar e interagir, abraços!

  5. Querido Juca, agradeço os seus comentários. Na realidade pretendo primeiro mapear a idade dos leitores, para direcionar o conteúdo do blog e assim atender às expectativas de todos os leitores. É óbvio que os gays na faixa citada por você estão à procura dos mais velhos, muuuito mais velhos!

    Abraços.

  6. A pesquisa é muito vaga. Não leva em consideração, por exemplo, que a maior faixa apurada (31 a 45) está à procura de mais velhos. Eu mesmo fico impressionado com esta realildade, porque quando me apresentava como 60tão eu tinha boa receptividade. Hoje, como 70tão a procura é absurdamente maior. Nem me atrevo a me apresentar como 80tão. Credo, acho que não daria conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: