Parada Gay de Sampa e a Violência

Na semana que precede a Parada Gay 2017 em Sampa, foi publicado no Portal G1, matéria especial sobre o mapa da homofobia em São Paulo.

Os contrastes entre a maior parada gay do mundo em número de pessoas e a violência contra gays, lésbicas e transexuais são assustadores.

Enfim, percebe-se uma explosão de intolerância apesar de se observar mais tolerância por parte da população. Os praticantes da violência são quase 100% de homens contra os coletivos LGBT.

A Parada Gay traz temas importantes a cada ano, além de ser um dos grandes eventos da cidade.

Coincidentemente, este ano o meu aniversário será no domingo dia 18 de junho, mesma data da Parada Gay de Sampa

A seguir algumas imagens ilustrativas e creditadas a Rodrigo Cunha (Infografia) do Globo.

Clique nas imagens para ampliar:

mapa-homofobia2

mapa-homofobia

mapa-homofobia1

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 14/06/2017, em Polícia, Sociedade e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Nem sei como é de fato. Mas se tivesse a oportunidade, eu iria.

  2. Estou querendo ir.
    Será minha primeira parada LGBT
    Meu marido já foi diversas vezes porém nas ultimas ele optou por não devido a bagunça e brigas.
    Ele me fala que antes era um evento de “família” mas hoje em dia é um evento para bagunça.
    Quero ir pq acho que todo gay deve ir pelo menos uma vez rs.
    Regis Parabens adiantado, felicidades.
    Obrigado por essas postagens maravilhosas que tanto me ajudaram e me ajudam…

  3. ricardo dos santos

    quando vai ser a parada gay

Deixe um comentário

