Em algum momento da vida desejei ou desejarei outro homem

casa_gay_maduroCaro leitor, cá estou após prolongadas férias, de volta ao trabalho mesmo aposentado e com a agenda diária repleta de atividades.

Durante minhas andanças revi pessoas e parentes, conheci novos lugares e revisei minha vida, passado e presente. Acho que estou no caminho certo para o envelhecimento, senão na parte física pelo menos na parte psicológica.

Também refleti sobre conceitos e visões que eu tenho de tudo à minha volta, inclusive, sobre sexualidade.

Obviamente, as experiências de vida de cada um são únicas, somos seres impares e possuidores de um senso de adaptação fenomenal!

Ninguém é 100% heterossexual, bissexual ou gay. Esta definição é minha e não tem nenhuma relação com a escala Kinsey.

Por experiência própria tive relações sexuais com todos esses, obviamente todos do gênero masculino. No leque de opções ocorreram relações de sexo anal, oral, punhetas, voyeurismo ou simplesmente um desejo de estar junto, colado, abraçado, acariciado. Tem homem que quer carinho, um afago, uma atenção.

As variáveis na relação entre os homens são quase infinitas. Desde aqueles que gostam de você e que não querem nada de sexo, até outros exclusivamente para sexo. Lembro-me de um homem casado que queria apenas beijar outro igual, sentia prazer no beijo, gozava ao se lambuzar na saliva de outro homem, nada mais.

Existem homens que relutam em aceitar o desejo por outro igual e na velhice tudo isso aflora devido à finitude da vida. Os valores morais dão lugar aos desejos pessoais mais secretos. Já vivi tudo, porque não experimentar algo diferente do padrão?

O mundo está repleto de homens que desejam outro homem. Tem aqueles que gostam até de animais, ou será que eu não vi direito e o meu vizinho não estava dando a vara para o seu cachorro chupar?

Na falta de um corpo humano, vai com o cachorro mesmo!

Caro leitor, você está pensando que eu estou zombando ou fazendo chacota? Os seres humanos são os tipos mais estranhos da natureza. Portanto, quando o assunto é relação entre humanos, tudo é possível e até com animais.

Também, somos dotados de uma criatividade única. Já transei com homem casado que queria ter experiência sexual com outro homem e mesmo após a realização do desejo voltou à normalidade da sua vida familiar, com mulher e filhos e nunca mais transou com outro.

Mas o que faz um homem desbundar de vez é quando se apaixona por outro homem. Aí pode ser qualquer um e sem rotulo.

Conheci um coroa que depois dos sessenta anos amou outro homem e até aquele momento nunca teve pensamentos homossexuais. Era casado, transava bem com a mulher, criou os filhos e cuidou dos netos. Uma vez me disse na maior sinceridade. Porra, nunca pensei que um dia fosse me tornar viado! Pois é, virou ou melhor, descobriu-se viado e nunca mais quis saber de mulheres, largou tudo e foi viver seu grande amor até o fim, faleceu em 1999.

Isso acontece sim, todos os dias os seres humanos se descobrem diferentes do padrão heteronormativo. O padrão é social, mas cada qual descobre seus desejos e vontades. Alguns aceitam, outros não. Alguns provam do amor homossexual, outros ficam na vontade.

Quem passou por essa vida num padrão único que atire a primeira pedra.

Claro que estou brincando, existem aqueles que não querem nem saber de homem por perto.

Mas o legal é gostar de outro homem e não ter medo de se arriscar, seja você heterossexual, bissexual ou gay, porque rótulos são rótulos.

A velhice nos proporciona reflexões sobre a vida, é quando descobrimos que tudo é tão simples.  Nós complicamos e embaralhamos coisas e situações de uma forma tão complexa pela simples razão de sermos aceitos na sociedade onde vivemos.

Na maturidade não precisamos de aceitação, precisamos de atenção e carinho da maneira mais simples possível e isso independe de gênero.

Eu quero envelhecer e ter alguém ao meu lado para autenticar a minha velhice, porque eu não nasci para ser saci, quero as duas pernas plantadas no chão, para caminhar e poder realizar sonhos, porque ainda tenho vários deles guardados na gaveta da minha vida.

Em todos os momentos da minha vida eu desejei, desejo e desejarei outro homem e você também teve ou tem esses desejos?

Nota:

Neste texto eu escrevi, propositalmente, 15 vezes a palavra homem e 4 vezes a palavra homens, para induzir o leitor a participar das minhas experiências de vida, mesmo que subjetivas elas afetam o comportamento e a assimilação desta leitura, ainda que leve e sem compromisso.

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 17/04/2017, em cotidiano, Sexualidade e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Boa noite Régis.
    Tenho 28 anos, conheci um coroa 35 anos mais velho que eu, isso há 2 anos. Nos relacionamos e eu me apaixonei por ele, e, aparentemente ele gosta de mim também, no entanto nos últimos meses ele não tem mostrado mais interesse por mim, até mesmo no diálogo. Quando questiono, ele me diz que chegou numa idade que precisa rever seus conceitos e considerar a velhice à porta, dessa forma chegando ao final da vida mais junto a Deus.
    Eu amo ele, e queria ficar com ele até o final, sendo um parceiro carinho e fiel, cuidando e amando-o todos os dias. Destarte, estou um pouco perdido, sem saber como agir. Não sei se insisto em mantermos a relação ou tento reverter meu sentimento em uma fiel amizade, sem contato físico, como ele deseja.
    Ps: Moramos em Estados diferentes, ele com a mãe e eu com meus pais. Nos víamos uma vez por mês, agora há 3 meses que falamos apenas pela internet e telefone.

  2. Gostei do seu texto, vou aproveitar o assunto para resumir algo que está acontecendo em meu relacionamento e ouvir opiniões.
    Estou em um relacionamento de quase 10 anos, com uma diferença de idade de 35 anos, sou mais novo nessa relação, mas vivo sendo traído pelo meu namorado mais velho.
    Descobri tem algum tempo, mas nunca contei isso pra ninguém, e dou como se nada estivesse acontecendo.
    Porém isso é interminável, sempre ele está se envolvendo com alguém diferente, já vi mensagem dele no celular marcando encontros e tudo mais, não é dúvida, tenho certeza, já vi ate vídeos que ele gravou fazendo sexo com outro, porém gosto muito dele é não queria terminar, mas esta ficando algo insuportável.
    Não sei como chegar nele e dizer que sei de tudo isso, gostaria de ouvir opiniões, estou muito indeciso sobre esse relacionamento.

    • Alex, as relações são complexas. Há que se considerar se você aceita ou não relação aberta. Se afirmativo é preciso conversar com o parceiro, senão caia fora e parta para outro. O mundo gira. Abraço

  3. Muito bom seus textos, sempre reflexivos e bem explicativos.

  4. Vdd a vida meu e pra ser vivida e experimentada por todos. Obrigado pela sua colaboração. bjos.

  5. Caro Regis, ainda bem que vc voltou a ativa. E Como sempre vc me surpreende com seus posts….adorei….é isso mesmo….um grande abraço e otimo retorno…

Deixe um comentário

