Filme: M. Butterfly

Poster original do filme

Poster original do filme

Caro leitor, sou cinéfilo de carteirinha e coleciono bons filmes, principalmente, com temática homossexual. Na semana passada pesquisando na Internet encontrei este filme que eu procurava há mais de vinte anos, desde os tempos dos filmes em formato VHS.

A quem interessar, ele está à venda em formato DVD no site da Dvdword.

Sobre o filme:

O filme marcou demais a minha vida, numa fase boa de 1994. É uma história assombrosa e um deprimente thriller psicológico. M. Butterfly é um dos filmes menos vistos de David Cronenberg e respeita a sua tradição como o mestre absoluto do horror inteligente.

A temática homossexual não passa despercebida e no decorrer do filme vai tornando-se transparente. O enredo é diferente mas me vem à mente o filme Traídos pelo Desejo de Neil Jordan, ainda não publicado aqui no blog.

800 m butterflyPDVD_028Sinopse

Uma assustadora história baseada em fatos reais, onde muito do horror permanece adormecido por trás de sorrisos e olhares a se interpretar, e a mais ardilosa e perigosa das armas é o apego. Vagamente inspirado nos eventos do caso BoursicotM. Butterfly se passa em Pequim, China, nos anos 60, e reúne o ator Jeremy Irons que interpreta René Gallimard, um diplomata francês que mergulha no pesadelo que o próprio criou, ao se apaixonar por uma artista de ópera oriental, Song Liling, na verdade espiã do Império Chinês e interpretado por John Lone.

Confira o trailer:

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 14/10/2015, em Cinema e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Víctor Luíz

    Olá Régis boa Noite, pretendo em breve conseguir um exemplar deste filme, pois se você recomenda é porque é bom. Já que texto é sobre filme, queria ter mais informações sobre um vídeo que até há pouco tempo estava disponível na Internet . O nome do vídeo eu não me lembro, mas é um menage Gay. me lembro que vinha escrito o seguinte na chamada: Amigos de longas datas resolveram se encontrar e fazer um menage Gay. é mais ou menos assim que estava escrito. Eu assisti umas 50 vezes e a cada vez que assistia tinha muita ereção e acabava me masturbando, vendo dois coroas lindos em ação.
    o vídeo sumiu da Net, por favor você tem alguma informação para me falar?

    obrigado — Víctor

    • Victor,
      Infelizmente não sei sobre este filme relatado por você. Os filmes que coleciono são histórias humanas, ficção ou não e quase nenhum com sexo explícito.
      abraço,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: