Filme: Um Estranho no Lago

estranho_03_patrickHá muito tempo eu comprei este filme em DVD e somente esta semana eu assisti. Confesso que fiquei surpreso, pois esperava mais do que eu vi. O filme não é ruim e pode parecer agressivo, mas vale a pena conferir.

Aplicativos, Internet, saunas, cinemas, casas noturnas e muitos outros cenários são usados por gays para encontrar parceiros. No filme durante o verão, homens se encontram na beira de um lago escondido. Franck (Pierre Deladonchamps) se apaixona por Michel (Christophe Paou), um homem bonito, poderoso e mortalmente perigoso. Franck sabe com quem está se envolvendo, mas ignora o perigo para poder viver essa paixão.

estranho_02_atoresO envolvimento sexual com pessoas estranhas é uma prática arriscada, com potencial de criar situações de perigo. Os homens que circulam pelo lago estão cientes do risco, mas o desejo é maior. Nem um assassinato que ocorre no local impede os amantes de seguirem suas rotinas.

Um Estranho no Lago traça um paralelo entre o perigo e a libido de forma contundente. É bastante ousado nas cenas do bosque, onde vários homens cheios de desejo vão à caça. As cenas de ejaculação e felação chegam a impressionar.

>> O DVD ainda está disponível para compra na Livraria CulturaAqui

Aqui vai o trailer:

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 12/08/2015, em Cinema, Relacionamento e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Boa tarde !. Infelizmente isso acontece muito, tanto com heterossexuais ou homossexuais. Isso acontece hoje em dia com minha amiga que esta com um namorado que é um cara muito bruto e não respeita ela. Na minha vida quero tentar não me envolver com homens que sejam violentos, mesmo que eu sinta fortes atrações por ele.
    Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: