Filme: Um Estranho no Lago

estranho_03_patrickHá muito tempo eu comprei este filme em DVD e somente esta semana eu assisti. Confesso que fiquei surpreso, pois esperava mais do que eu vi. O filme não é ruim e pode parecer agressivo, mas vale a pena conferir.

Aplicativos, Internet, saunas, cinemas, casas noturnas e muitos outros cenários são usados por gays para encontrar parceiros. No filme durante o verão, homens se encontram na beira de um lago escondido. Franck (Pierre Deladonchamps) se apaixona por Michel (Christophe Paou), um homem bonito, poderoso e mortalmente perigoso. Franck sabe com quem está se envolvendo, mas ignora o perigo para poder viver essa paixão.

estranho_02_atoresO envolvimento sexual com pessoas estranhas é uma prática arriscada, com potencial de criar situações de perigo. Os homens que circulam pelo lago estão cientes do risco, mas o desejo é maior. Nem um assassinato que ocorre no local impede os amantes de seguirem suas rotinas.

Um Estranho no Lago traça um paralelo entre o perigo e a libido de forma contundente. É bastante ousado nas cenas do bosque, onde vários homens cheios de desejo vão à caça. As cenas de ejaculação e felação chegam a impressionar.

>> O DVD ainda está disponível para compra na Livraria CulturaAqui

Aqui vai o trailer:

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 12/08/2015, em Cinema, Relacionamento e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Boa tarde !. Infelizmente isso acontece muito, tanto com heterossexuais ou homossexuais. Isso acontece hoje em dia com minha amiga que esta com um namorado que é um cara muito bruto e não respeita ela. Na minha vida quero tentar não me envolver com homens que sejam violentos, mesmo que eu sinta fortes atrações por ele.
    Abraços.

Deixe uma resposta

