Filme: O amor é estranho

0Aqui estou para indicar mais um filme para o leitor dos Grisalhos

Neste final de semana eu assisti este filme maravilhoso, que me fez refletir sobre a minha vida, a homossexualidade e o envelhecimento.

Agora é aguardar o lançamento em DVD ou Blu-ray para enriquecer a minha videoteca particular.

O Amor em Todas as Suas Formas

Sucesso em todos os festivais nos quais foi exibido desde sua estreia em Sundance, O Amor é Estranho escalou muitas listas dos melhores, incluindo a do prestigiado e icônico veículo francês Cahiers du Cinéma.

A história não poderia ser mais atual, e apresenta um relacionamento que já dura quatro décadas, entre os personagens dos veteranos John Lithgow e Alfred Molina . O casal decide oficializar a relação, ao mesmo tempo precisando enfrentar uma das maiores adversidades de sua vida conjunta.

George (Molina) é demitido de seu cargo de professor num colégio católico, forçando-os a vender seu apartamento e procurar um local mais acessível ao seu novo orçamento. Assim, eles precisam recorrer ao apoio da família e amigos. George passa a viver temporariamente com vizinhos, dois policiais, também um casal homossexual; enquanto Ben (Lithgow) busca abrigo na casa do sobrinho, sua esposa escritora e o jovem filho deles. O difícil momento força uma separação temporária, que irá colocar à prova, mas também fortalecer, seu relacionamento.

Aqui está o trailer oficial:

Também, encontrei o filme na íntegra e com legendas.

Se quiser assistir corra porque o filme pode ser banido do Youtube

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 01/06/2015, em Cinema, Relacionamento e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. João Freitas Freitas

    eu tenho esse filme em HD (1080p e 720p) quem quiser pode me passar um e-mail.

    João Freitas

  2. nao tanto correto, mas gostaria de usar esse espaço para parabenizar a sociedade LGBT de Curitiba. Estive esse feriado, mais precisamente no sabado e no domingo em curitiba a visita de alguns conhecidos. Acabei indo a um shopping o qual nem sabia que existia, o CRYSTAL, muito proximo (3 quadras) de um dos principais shoppings da cidade, o Curitiba. Lugar com um tamanho relativamente normal, com uma decoraçao e um padrao de lojas de um nivel social mais elevado. Porem, esses sao meros detalhes. O que realmente me chamou atençao foi a quantidade de casais de homens maduros que vi, tanto coroas com jovens, como coroas com coroas, o que pra mim é novo, visto que nunca havia notado com tanta frequencia. foram varios, e varios coroas sozinhos tambem. Como sei que eram casais? ah, eles me encaravam, de cima a baixo, o que nao é comum para o publico hetero.
    Gostaria de parabenizar o curitibano por estar tendo coragem de buscar sua felicidade, ignorando conceitos impostos por uma sociedade ignorante e alienada. Como ja ouvi muito, curitiba parece muito com paises europeus, isso hoje ficou evidente.
    Desejo voltar logo.
    Abraço a todos, em especial ao Regis.

  3. É interessante a sinopse do filme. Uma das personagens dá aulas em um colégio católico, mas só agora, tanto tempo depois, que sua homossexualidade veio à tona, ou ele conseguiu esconder isso tanto tempo do colégio? Ele foi demitido por ser homossexual? Enfim, é um tema, infelizmente, ainda bem atual.
    Queria aproveitar para fazer a seguinte pergunta: eu não vejo a novela Babilônia, mas parece que o casal vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Thimberg não caiu nas graças do público. O que você acha disso? O engraçado é que sempre achei que um casal feminino fosse mais “aceito” pela sociedade do que um masculino!

    • Jota
      Seus comentários são pertinentes ao tema do filme. Infelizmente, ainda vivemos esse tipo de discriminação
      Sobre a novela, não posso opinar porque não assisto novelas, mas ouvi alguns comentários de heterossexuais, de que esse canal de TV está exagerando na dose de homossexualidade em suas novelas.
      abraço, Regis

  4. ola boa tarde eu gostaria de saber onde comprar filmes em dvd grisalhos poderia me informar qual site…..

Deixe uma resposta

