O fetiche dos gays por fazendeiros

gay_fetiche_fazendeiroO mundo dos fetiches não tem limites e o fetiche por fazendeiros é mais um no rol de tantas taras e desejos.

Entre numa sala de bate papo e identifique-se como um fazendeiro cinquentão e verás como esse fetiche é forte.

A imagem do homem gay do interior, rústico, másculo, maduro ou de meia idade povoa a imaginação de milhares de admiradores, mas além da imagem do desejo também está a imagem do homem proprietário de terras, gado e dinheiro.

Essa relação de desejo passa invariavelmente pela profissão, pois fazendeiro é uma profissão igual a bombeiro, marinheiro, policial ou executivo que também são fetiches comuns.

É óbvio que devem existir fazendeiros homossexuais, mas a proporção em relação à população é mínima, bem como, hoje as fazendas são administradas por empresas e aí as chances de você encontrar um fazendeiro, e gay é quase nula.

Ainda assim, quem não gostaria de manter relações sexuais com um fazendeiro? Depois do sexo, uma relação rural estável. Conforto, passeios à cavalo pelos campos, uma bela casa na fazenda com varanda e uma vida de rainha ou rei?

gay_farmer1Um amigo me disse: se um dia encontrar um fazendeiro, cinquentão e morador/dono de uma fazenda, ele larga tudo e vai viver com o homem, porque isso é o que ele sempre sonhou. Na verdade esse sonho não existe desde sempre, ele foi sendo construído através de imagens e histórias contadas através dos tempos e que despertaram o desejo, a curiosidade.

Também, a maioria dos fetichistas de fazendeiros são aqueles que nasceram em cidades do interior e que por algum tempo viveram na roça e depois migraram para as cidades e metrópoles.

Este fetiche é embasado na imagem do homem másculo, ativo de membro avantajado. Antes de chegar ao fazendeiro o fetiche passa pelo peão da fazenda, pelo capataz, pelo cuidador de gado e por ai vai. Tudo isso pode ser visto em revistas homoeróticas ou pornográficas que publicam cowboys e fazendeiros musculosos mostrando seus dotes sexuais, membros rijos, grandes e grossos.

A cena rural instiga os instintos sexuais das pessoas e no imaginário popular a prática do sexo em regiões remotas, distantes da cidade, em meio à mata, em sítios e fazendas em situações rústicas e sem o glamour das cidades é uma volta às origens do homem primitivo. O tal do sexo selvagem.

Eu fui pesquisar sobre o assunto e cheguei ao Brasil colonial. Os senhores das terras mantinham relações sexuais com suas escravas e escravos. Portanto, não é novidade e esse fetiche é herança genética e está no nosso DNA.

Tom_of_Finland_06Um dos maiores ilustradores do fetichismo rural foi Tom of Finland, um artista Finlandês conhecido por seu trabalho de caráter homoerótico.

Tom nasceu na costa sul da Finlândia, em finlandês, chama-se Toukokuu. Sua pátria se tornou independente apenas três anos antes do nascimento de Tom e algumas cidades do país continuavam rústicas e selvagens. Os homens que trabalhavam nos campos e florestas, os fazendeiros e lenhadores, eram homens que carregavam a aspereza e a selvajaria do campo.

Nas minhas pesquisas encontrei também um site na Internet – Gay Farmer Dating, onde pessoas buscam parceiros rurais para sexo homossexual.

Outro site é o Gay Farmer da Nova Zelândia que se identifica como um clube para homens e mulheres homossexuais.

No ambiente agrário e rural as pessoas estão mais ligadas à sua fazenda, seus vizinhos e sua aldeia.  É difícil distanciar-se das pessoas ao seu redor, quando é claro que você é diferente de como eles esperam que você seja e sair do armário no mundo rural é, portanto, mais difícil.

O Gay Farmer Club existe para ajudar os gays a ter orgulho da homossexualidade com atividades em grupo que incluem viagens, caminhadas em área remotas, festas, comemorações e esportes (segunda foto)

E conforme eu prometi num post de julho de 2012, finalmente consegui cumprir a promessa de escrever algo sobre o fetiche dos gays por homens das zonas rurais e fazendeiros – Leia aqui.

Anúncios

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 07/04/2014, em Internet, Sexo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa, verdade o fetiche por fazendeiros é muito grande….. vem varias fantasias e desejos na cabeça, mas eu também gosto de caras fardados.
    você poderia fazer um assunto sobre fardados?
    obrigado, abraço!
    adoro seu site 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: