Natal Gay – Espírito de doação

Os gays de todas as classes sociais sofrem discriminação de todas as naturezas. Essa gama de acontecimentos deixa marcas profundas. Uma parcela de indivíduos gays prefere não tocar no assunto, porque é doloroso lembrar dos traumas vividos durante a vida. As humilhações são como cruzes fixadas num painel imaginário e acompanha cada indivíduo na sua jornada até o fim da vida.

Cada um tem uma história e sempre são histórias tristes e doloridas e isso conflita com doação e amor. Doar tem vários significados e amar é algo muito além do jardim das adversidades do mundo gay.

Que neste Natal o verdadeiro espírito natalino preencha todos os corações poque tudo que fizemos em 2013, valeu a pena!

Este é o último post do ano e deixo para vocês este vídeo do Coral Gay de Londres, bem como, o meu sincero desejo de um Natal de muita PAZ e que 2014 seja repleto de coisas boas para todos os gays do Brasil.

Boas Festas !!

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 21/12/2013, em Música, Vídeo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Gostei do vídeo. Muito lindo!!!

  2. Um Feliz Natal a todos os gays do Brasil. Que 2014 seja um ano repleto de realizações a todos nós. Eu já tô quase quarentão e feliz. Sem medos e sem as neuras dos trinta. Que cada um encontre seus objetivos. Que seja um ano repleto de amor, casamentos gays e sexo casual também, pois isso não faz mal quando se sabe o que está fazendo. O meu muitissimo obrigado a esse site que algum tempo atrás eu tinha medo de entrar rsrsrs. Eu achava que eu era muito novo para estar aqui e hoje eu vejo que continuo novo, apenas amadurecido em meus ideais. Tive um breve relacionamento com um garoto de 19 anos o Filipe mas que acabou porque ele não quis mais, coisas da vida. Ele arrumou outro, foi triste mas com ele tive momentos de muita emoção e desejo!! Que ele seja feliz e que eu seja também. A vocês amigos do site, esse ano estamos ai!! Que venham mais posts!!!!!!!!!

  3. Muito legal o apoio para superar nossas dificuldades. Feliz Natal e Ano Novo próspero!!!

Deixe uma resposta

