Os grisalhos e as frutas

grisalhos_frutas_olivioOutro dia eu encontrei o Olívio, lembra-se dele? Leia aqui – Coincidência ou não, alguns amigos são sazonais e esse eu sempre encontro em épocas natalinas.

Olívio tem 71 anos de idade e está muito bem e me surpreendeu a pele lisa, brilhante e rosada. Daí eu descobri que agora ele aderiu à Frutoterapia que é curativa e que passou a ser reconhecida como ciência desde 1992, definida como: A prática alimentar em que o paciente se cura ingerindo somente frutas.

Os gays se alimentam mal e abusam do cigarro e do álcool, principalmente aqueles que vivem nas baladas e noitadas dos finais de semana. Depois de trinta ou quarenta anos o corpo fica em pandarecos (*), palavras do Olívio.

Querido, não é piada não, mas com a idade ficamos insensíveis a certos hábitos alimentares, principalmente em relação às frutas. Eu gosto de ser comido não como fruta, mas continua difícil encontrar o cara certo.

Amiguinho comer frutas regularmente faz bem à saúde e ajuda queimar o excesso de gorduras. Tem até piadas sobre “frutinha”, mas o gay idoso não é uma frutinha passada, mas madura e fruta madura tem mais vitaminas.

Olívio tem razão, as frutas são saborosas e tem elevado teor de fibra, água, antioxidantes, vitaminas, minerais e hidratos de carbono de baixo valor glicêmico são ótimas para ajudar a dissolver toxinas, melhorar a função hepática e aumentar os níveis de energia.

Caro leitor, eu já escrevi no blog que o Olívio é um gay bem humorado, de conversa fácil e contagia qualquer um. Neste último encontro ele está melhor do que no ano passado, porque o resultado de uma biópsia deu negativo e ele está descobrindo coisas novas e praticando a sua frutoterapia.

(*) Expressão popular que significa quebrado em cacos, cansado, exausto, frangalhos.

Anúncios

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 06/12/2013, em Contos da cidade, Saúde e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. me apresenta ao Olívio? rrsrs

  2. Gostaria de saber quem é o rapaz da foto? É Olívio? Se for está um gato!!!…

    • Abasbrasil, não pode fazer esse tipo de pergunta no mundo gay, está fugindo do protocolo virtual, risos, que é: Ativo ou passivo ? Tem local? Tamanho do Pau ??? Liso ou peludo?
      e um dia depois de conversar, ouvir que está apaixonado.

      etc…

  1. Pingback: Sexo casual entre gays | Grisalhos

  2. Pingback: Um gay idoso sem fogo no rabo | Grisalhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: