Gay maduro saiu à caça e foi caçado

caca_cacado_gayNo mundo gay são comuns as saídas à noite e finais de semana para paquerar e se divertir nos points de ferveção, principalmente bares.

A Praça Raul Soares em Belo Horizonte já viveu os seus dias de glória. Hoje está decadente e é ponto de prostituição e drogas. Os bares gays ainda fervem, mas muita coisa mudou.

Outro dia um gay de quarenta anos que aqui vou chamar de André foi se divertir na região e aproveitou para caçar um grisalho que estava dentro do carro estacionado do outro lado da praça. Puxou conversa e após alguns minutos saiu com o coroa para fazer um programa.

Dali eles foram para uma casa residencial no bairro de Lourdes conhecido por ser de classe média alta. A casa era um luxo só. Quadros de pintura à óleo decoravam as paredes da sala, um corredor repleto de antiguidades levava para dois dormitórios confortáveis.

Após alguns beijos e esfregões de corpos, o que ele não esperava aconteceu. O coroa ficou irado e puxou uma faca. Assustado o André foi forçado a se deitar de bruços na cama e o coroa pulou em cima dele. Após algumas riscadas com a faca nas costas e muitas mordidas no ombro o André quase desmaiou de medo e de dor.

O coroa não era um serial killer, mas tinha fetiche com facas, mordidas e uma pitada de violência. Coisas típicas dos sádicos. Após ser enrabado pelo coroa o André não teve clima para conversar com o homem e preferiu ir embora sem deixar rastros. Apenas uma frase: A gente se encontra lá na praça.

Caro leitor, o André se enganou na paquera porque achou que estava sendo paquerado. Além de ser molestado e sofrer humilhações ele ficou com marcas de facadas e mordidas pelo corpo e isso ele vai levar para o resto da vida.

Aos quarenta anos o André ainda está aprendendo os truques da caça e da paquera.

Um amigo tomou conhecimento dessa história e disse que ele foi ingênuo ao não perceber que o coroa estava procurando um garoto de programa naquela que é conhecida como uma região de prostituição masculina.

Eu penso que esses acontecimentos não são necessários no processo de amadurecimento e aprendizado dos gays, mas se acontecer nós temos que assimilar os fatos e seguir adiante.

Neste caso, o André saiu à caça e foi literalmente caçado pelo gay mais velho

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 09/01/2013, em Comportamento, Contos da cidade, Sexo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Que história!
    No meu curriculum também tenho algumas. Uma vez me aproximei de um cara muito interessante, naturalmente masculino. Quando ficamos a sós ele se revelou violento, me pediu dinheiro (que não havia sido combinado), disse com ódio que eu só queria seu corpo. Fiquei esperando ele puxar uma arma, mas não me deixei intimidar e respondi: e você não quer minha grana? Dei o dinheiro, aí ele se acalmou. Mas quando se preparava para o sexo eu disse: não precisa mais… e fui embora. Ele correu atrás de mim e perguntou se eu havia ficado chateado ou algo assim. Respondi: que você acha? E vazei.
    Tomem cuidado, hoje a coisa está pior.

  2. O melhor que já ouví até hoje. Os coroas devem mesmo atacar para a coisa virar. RSSSSSssssssssssssssssssss

  3. francisco alberto oliveira

    Acho que o André estava carente e não filmou a caça e foi um vacilo.
    Tem que haver calma e vamos observar mais antes de atacar. Virar purpurina antes da hora…

  4. Pois é….o Andre em questão tava no lugar errado e na hora errada.Acontece fazer o kê??
    Acho bem criativo a idéia do blog em abordar estas estórias de vida, que por mais simples
    que sejam de uma maneira ou de outra nos sirva também.
    EMPATIA= é a capacidade de se colocar no lugar do outro.
    Naquele dia o andré devia estar carente,baixou a solidão, vai saber……
    Não conheço Belo horizonte, alguém de lá ? o ke vcs recomendam, alguma dika?

Deixe um comentário

