Devaneios sobre o pênis

O culto ao falo não é em específico um culto ao patriarcado podendo gerar diversas visões conforme a cultura local, o falo além do símbolo do homem é também o representante do desejo sexual tal como simboliza a prosperidade, fertilidade e proteção.

Não vou discorrer das questões filosóficas e históricas do falo na antiguidade, nas religiões ou sobre o deus da fertilidade, Priapo porque os devaneios são desejos e desejos são fantasias, sonhos e caprichos da imaginação.

Nos meus devaneios descobri existir no Japão há mais de quarenta anos uma festa popular, o Kanamara Matsuri, ou Festival do Falo de Aço.

Para os gays o pênis é cobiçado e desejado durante toda a vida, desde a infância até a velhice. Na morte o falo falece e com ele todos os nossos desejos e devaneios mais profundos.

Você pode encontra-lo facilmente exposto nos banheiros públicos, acariciados por seus donos nas saunas, expressivos e enganadores no webcam da Internet ou nos contornos dos shorts e calções de banho de homens másculos que circulam nas piscinas e praias do mundo todo.
Em qualquer lugar ele é símbolo de masculinidade e virilidade, já nem tanto de fertilidade.

São símbolos fálicos a figa, o canhão, a serpente, a cobra, a linguiça, dentre outros, mas aqui no nosso mundo gay todos veneram o pênis real, exceto alguns malucos que gostam de enfiar anus adentro objetos como cabo de vassouras, garrafas de refrigerante, torneiras, etc. Sim, isso existe e de montão.

No idos de 1980 conheci um gay idoso que gostava de introduzir no seu cu um rolo de papel higiênico – Sem papel é claro!

O pênis tornou-se artificial e é encontrado nos Sexshop das cidades. Você pode escolher o tamanho, a forma ou a cor. Tem pra todo mundo e para todos os gostos. Na falta do pênis de verdade gays, bissexuais e mulheres recorrem aos acessórios de plástico ou borracha para o seu prazer individual – O pênis inflável é a última moda do verão europeu.

Os gays que se autodenominam “ativos” adoram olhar, tocar, lamber e chupar um belo cacete. Diga que não e você está mentindo para preservar a sua condição de macho, já os passivos não escondem suas preferencias e reverenciam o pênis sem nenhum pudor.

Quem não gosta de estar em contato direto com um bom caralho? Nem precisa consumar o ato sexual para ter prazer, pois brincadeiras com os órgãos sexuais são saudáveis e não causam depressão.

O pênis também proporciona punhetas inesquecíveis. Quantas vezes nos masturbamos durante a vida? Os pensamentos durante a punheta, invariavelmente, trazem a visão que buscamos do pênis ereto, duro e se possível bem grosso. Nesta condição a punheta é uma delícia!

Nos meus devaneios sobre o pênis posso dizer que ele é de carne tenra e de dureza maciez, quente e aconchegante, nervos e sangue e por ereção produz estrelas.

Um leitor me perguntou: De que adianta desejar um pênis grande e grosso, se na hora do sexo eu não consigo aguentar a metade no meu rabo?

As mariconas adoram falar da vida alheia e entre uma conversa e outra o assunto sempre gira em torno dos bofes e seus cacetes, grandes, grossos e carnudos.

Travestis vivem dos cacetes e com os seus cacetes. Você possivelmente já ouviu a seguinte pergunta: Como é que um travesti esconde o pênis? Então eu pergunto: Isso é importante?

Vasculhando na Internet identifiquei a frase mais escrita em sites e blogs de conteúdo sexual: Adoro pau grande e grosso. Na real quando a bicha se depara com um pauzão ela corre, disfarça, passa mal, sai correndo e depois conta pra todo mundo que aguentou o maior pau do mundo.

Na juventude eu conheci um coroa sessentão que tinha um caralho do tamanho e espessura de um salame hamburguês. É óbvio que ele não conseguia penetrar nenhum rabo ou vagina. O estupro era certo! O coitado vivia triste, sozinho e abandonado nos guetos de pegação em São Paulo e o máximo que conseguia era um boquete num fim de noite qualquer – Haja boca para tanto pau!

Os gays idosos na andropausa não fazem questão do uso de medicamentos para turbinar o pênis e deixa-lo em ponto de bala, para enfiar no rabo de qualquer jovem sedento por prazer. Eles preferem olhar os paus dos jovens, bonitos, sarados e bem dotados, porque querem ser comidos, fodidos, enrabados. Isso não é outra delícia?

É utopia os gays idosos passivos – Eu acredito que todos, jovens ou idosos gostam de caralhos e na velhice não tem o que esconder. A maioria dos gays imagina os idosos como mariconas passivas e impotentes.

Os jovens que buscam gays idosos sonham e desejam ser possuídos por varas grossas e duras, mas isso é outra utopia porque a imagem paterna vem à mente do jovem e o devaneio é uma puta merda. Incesto! Quantos não sonham ser ferroados e comidos pelo pai, padrasto, tio, avo?

Um colega disse que de cada dez pênis que experimentou apenas um saiu do padrão normal dos quinze centímetros, para mais ou para menos. Isso indica que o brasileiro está dentro dos padrões normais e mundiais. Então porque devaneios com caralhos grandes?

Outro colega disse: Os gays sonham e desejam encontrar um pênis, não um companheiro.

Nós criamos fantasias que não precisam necessariamente se tornar reais. Vale mais um pênis médio ou pequeno. Não existe prazer sem dor para quem é enrabado por um pênis grande.

Isso é primitivo e infantil, é como a criança que diz: O meu brinquedo é maior que o seu. O mundo moderno tem a necessidade de competição. Pênis grande não garante parceiro para todo o sempre e quase nunca se entala num bom rabo, espesso e profundo.

Há um grande equivoco em achar que a coisa, seja lá o que for, pênis grande, tamanho aumentado, casa grande, carrão, moto grande, a nossa cultura deseja ardentemente o “ão”. Isso não passa de um delírio, as coisas em si não trazem garantias, o que deveria ser valorizado e que traz realmente garantias parece estar longe de ser reconhecido e desejado pelas pessoas e por gays de todas as idades.

Pauzão: ninguém merece, mas todo mundo quer.

Leia também:

>>> Universo gay: Pênis e Mitos

Créditos:

Imagem 1: David, de Michelângelo. Os pênis grandes eram considerados cômicos na antiguidade.

Imagem 2: Festival do Falo de Aço no Japão

Anúncios

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 31/10/2012, em Curiosidade, Sexo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Também concordo, que tamanho não é tudo, mas que o formato mais volume, mexem com o tesão, mas na verdade na hora H, o que vale mesmo é o jeito das preliminares, a química e tudo mais, tamanho não é documento, prefiro retossar com uma rola gostosa, do que urrar de dor por causa de um jumento, e ficar com o rabo literalmente destruído. Beijinho no ombro não dói e tudo mais.

  2. Não dispenso nenhuma pica, mas as enormes são as melhores. A dorzinha da penetração complementa meu prazer de passivo.

  3. tudo que se fala dore penis é salutar, eu desde criancinha(hj tenho 65 anos), sempre desejei um penis enorme e grosso, a pouco comprei um artificial 18X4,5cmts, me satisfaz muito bem, ja estou pensando em comprar um plug anal com 6 cmts, imaginando-o introduzido dioturnamente, porem atualmente tenho uma parceiro exporadico com penis de 17 cms, uns 4 cmts grosssura que me leva a loucura

  4. confesso que tamanho não importa, o que não dá para encarar é uma má formação, tipo torto, fimose essas coisas, o resto é bobagem, na hora H, não aguentam nem mesmo a introdução do dedo mindinho, o que vale para mim é o caráter, a amizade, a química têm que rolar, e tudo têm que ser por prazer, necessidades mútuas, nada de prostituição, e também confesso que as minhas melhores transas foram aquelas pautadas somente na tesão, sem amor, por isso estou só até agora, relação só por sexo não dura, é puro fetiche.

  5. Tive um relacionamento de 12 anos, meu parceiro tinha um samago delicoso de 21cm, hoje o que me conforta é olhar no espelho o meu cu completamente arrombado, porisso não percam tempo… ai que saudades

  6. Adorei este Post

    Bom, acho que é muita hipocrisia falar que o tamanho do pênis não importa. A maioria dos gays, de fato, gostam mais de pênis grandes, se pedir para um gay escolher entre um pênis de 12 cm entre um de 19 cm, é lógico que a maioria escolherá o de 19, não que isso seja o mais importante, mas na minha opinião todos tendem a se vidrar em um pênis “gigante”.

    PS. Dos dois homens que fiquei em minha vida, um tinha um pênis de +- 14 cm, e o outro tem 18 cm, gostei mais do de 18 cm, não só pelo tamanho mas porque seu pinto é muito lindo, a grossura era proporcional ao tamanho, tinha aquelas veias, nossa era lindo mesmo, sem falar que meu ex coroa era perfeito em tudo…… foi bom enquanto durou

    • ok. para vc tb. philipe. Isso, com o jogo pronto em cima da mesa.
      Eu particularmente pouco falo aki da minha vida pessoal mais comigo não rolou….
      não por falta de oportunidade ou medo..sei lá…

      : FALAR POR FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA….
      AGORA EU QUERO VER BATER PALMINHAS….

      obs: …aquela musiquinha: dá um tapinha não dá…….( mas doí…..
      palavras vamos dizer escrever…como eu estou fazendo é muito facil….
      tenho muito mais do ke aprender do ke passar alguma coisa aki.
      portanto: quem tiver propostas sugestões para os temas apresentados
      dá um norte….
      para mim cultura não ocupa espaço no cérebro,igual livro ou filme……
      já leu , já viu….já sentiu…..passe adiante. para fazer sentido.. penso eu,..
      mas é isso ae.

  7. Gosto de homens completos, não procuro por pênis. Mas em se tratando de preferência, sou uma exceção, pois prefiro pênis pequeno, ou muito pequeno. Em toda minha vida transei com 3 homens com pênis até uns 5 cm. Foi inesquecível.

  8. Hélio Psicólogo

    Sou psicólogo e gay e nunca vi tanta besteira escrita na minha vida. Estes conceitos são psicanalíticos, que aliás, não têm validade alguma! A psicanálise não é uma ciência e sua teoria não é passível de comprovação! Uma pessoa jovem gostar de uma pessoa madura não significa querer os vulgares “ãos”. Existem conceitos muito mais profundos dentro de uma relação destas: segurança (não financeira, mas de não traição), suporte, amizade… Isso não tem correlação com um pauzão, carrão ou outro ão qualquer.

    • Helio;
      seja bem-vindo ao nosso espaço…
      somos democráticos.
      queremos agregar valores nos mostre opções ou esclarecimentos pelas besteiras nas quais estamos escrevendo,seria muito interessante o posicionamento de um
      psicólogo e gay.
      O que eu escrevi foram citações de livro do dr Bayard e dr.Sheldon O.Burman não tinha ainda no Brasil e meus inglês não é lá grande coisa:
      Thanks régis pelas correções .Traduzir e escrever é difícil para mim.
      ok?

    • Hélio

      Obrigado pelo comentário e também pelo elogio sobre conceitos psicanalíticos. A finalidade dos posts é criar polêmicas, gerar discussão e trazer o ponto de vista dos leitores para confrontos saudáveis de idéias. Os artigos são todos idealizados por mim e por sugestão de outros leitores. Eu sabia que este seria polêmico e isso é muito saudável
      abs
      Regis

      • olá Regis: o interessante é que no próprio livro chega-se a conclusão que os pauzudos
        que levam vantagem, e isso não é cultural só no Brasil, idem para os demais países…
        isso é mundial …pauzão é sinônimo de poder.Um mito enraizado mundialmente
        devaneios como o título diz…. sonhos ,caprichos…onde na prática a coisa não funciona
        bem assim.
        Aguardo resposta para aquele post—o ke fazer…ok?

    • Se é que vc é psicologo,seu diploma não te dá o direito ao desrespeito a opinião alheia, e embora eu tenha de concordar contigo quando diz “que existem conceitos mais profundos dentro de uma relação”, vc erra feio ao invalidar as opiniões que não se enquadrem dentro de sua pequena forma.
      O único que não esta conseguindo ver o todo aqui é vc… pois verdade por esse tipo de opinião é só o que vc sabe e acredita!

  9. paulo azevedo chaves

    Na Grécia antiga, o deus Príapo era representado por um enorme pênis, às vezes carregado em procissões e venerado pelo povo. Povo civilizado,aquele, em que deuses se apaixonavam por belos seres humanos e os levavam para viver em eterno e doce conúbio no paradisiaco monte Olimpo. A história de amor entre Zeus (deus supremo) e o príncipe troiano Ganimedes é por demais conhecida e celebrada em contos e poemas através da história.

  10. Pau grande e grosso é sinônimo de limitação na hora do sexo.

    • Em tudo a pros e contra, Vc esta criando uma regra, já con eci pessoas com deformidades feias e muitas vezes graves, levarem a vida de um modo junto a personalidade que possuem, que e vez de ineitados, se tornaram mais pra glorificados.

      Quero dizer isso pode acontecer com um cara, de seu penes atrapalhar, mas vai alem do formato tamanho, depende o geito do cara da personalidade, e de com quem se relaciona, conheci um homem que é feio, penes enorme, e torto, ele vivia organizando encontros de “amigos em sua casa para sexo”, é verdade que ele não penetrava com constanca, mas não raro 2 ou tres o chupavam de uma vez, se esfregavam nele , chegando ele a gozar 2 a 3 vezes nessas “reuniões, mas ele tinha geito safado divertido , todos desejavam sua companhia, sem ele não teria graça, ele criou um mecanismo que bloqueava as consequencias de sua falta de belesa, e anomalia peniana.

  11. Um post muito interessante, mas muito polemico….o que eu indicaria é ler o livro a medida do homem do dr Bayard(brasileiro) em que o proposito do livro é esclarecer mitos e revelar a verdades: em que ou você resolve o seu tormento,oque é muito comum ou verá simplesmente que o problema inexiste.
    vou fazer algumas citações:Relatos de Eva Braun contam que Hitler era impotente e so fazia amor com as mão.Sera?
    -um pênis médio tem na ordem de 58cm ao cubo em flacidez
    – sêmen é diet. uma colher de chá tem apenas cinco calorias.
    -tamanhos de pinto:
    -micropenis; 6cm de comp. ou 7cm de perímetro
    -pênis muito pequeno; quando tem menos de 10cm de comp. ou menos de 9cm de perímetro
    -pênis médio: 12 a 18 cm de comp e de 10 a 14 cm de perímetro
    -pênis grande: maior que 18 cm de comp. e com mais de 14 cm de perímetro
    75% dos homens tem em torno de 15 cm (6 polegadas)
    – Está comprovado que cirurgia de próstata, além de afetar a potência,diminui o tamanho do pau.
    -O órgão mais sensível ao estresse no homem é o seu pênis. antes de suar as mãos, eriçar os pelos, dilatar a pupila e acelerar o corazon, o pênis se retrai
    Formatos de pintos: o ideal ou padrão: apresenta formas harmônicas e dimensões superiores
    a media é o sonho de todos os homens
    – o virgula
    -o champinhom
    -taco de beisebol
    -curto e grosso
    -pelancudo(muita pele no prepúcio)
    -encorpado ou gordinho
    -pepino ou berinjela
    -piramide invertida
    -saca rolhas
    -lápis ou canetinha bic..rsrsrs
    -jamanta
    obs: dá para imaginar????????????????
    vantagens de um pauzão:
    -confiança em si próprio
    -auto-estima elevada
    -maior flexibilidade sexual
    -maior potencial de distensibilidade
    outros assuntos:
    -40% dos homens apresentam ejaculação precoce
    – a cada 10kg de aumento de peso, o pênis perde 1cm-
    -o testículo esquerdo é mais baixo, caído, nos indivíduos destros. O oposto também se faz nos canhotos.
    -imperadores romanos, homens enérgicos viris, faziam a parte de mulher quando em campanha de guerra para os soldados…..
    -Sociedade brasileira de andrologia existe há aproximadamente 30 anos
    – os únicos animais nos quais a ereção é causada pelo sistema hidráulico é o homem e o macaco.Os outros já nascem com próteses naturais constituídas por osso,fibrose ou cartilagem.
    curiosidades de gente famosa
    pauzudos segundo o catalogo da fox:
    -Brad pitt(PQP até nisso foi contemplado)
    -Richy Martin
    -Tom Cruise
    -Johnny Deep
    -Rick nelson
    -Hugh Grant(lembram do famoso episódio do boquete?) será a explicação?
    -Keanu Reeves
    -Leonardo Di Caprio
    -James Dean
    -Jon Bon Jovi
    -Mel Gibson nossa……
    Sylvester Stallone
    Arnold Schar………
    John F. Kennedy jr
    Charles Chaplin
    Rock Hudson- 21cm
    Frank Sinatra
    Gregori Rasputin era um cavalo 32cm enlouquecia homens e mulheres com o olhar
    -Mikhael Baryshnikov é o slamerusso isso dá pra imaginar 23cm e meio
    -Aristoteles Onassis a jeba era muito grossa e eu que pensava que eram os milhões de dólares que faziam a Jackeline kennedy sorrir.
    – Um que dizem que tem um samango daqueles é o Murilo Benicio….o tiozão ta lindo…
    chega de falar de pinto.
    Obs: desculpem o tamanho do post tem muita coisa. técnicas cirúrgicas, lipo, enxerto…..
    bom feriados a todos….
    amanha é dia dos mortos:
    Se morrer é descansar…. eu prefiro viver cansado…..
    recomendações: Estamos juntos( filme que fala do poliamor Cauã Reymond biba…..como o cara é ator………Leandra Leal……
    -la piel que habito(almodovar) com Antonio Bandeiras semi-gay uma estoria muito doida…
    chega…..

  12. Já transei por varias vezes com um PM com um penis enorme, reto e lindo. Confesso que o tesão é grande, mas na hora H, doi pra caramba 🙂

    • paulo azevedo chaves

      Olha,Eduardo,dor de amor não doi — é puro e louco e transbordante êxtase.Quem sabe,sabe.

  13. é algo interessante, a se pensar. nao so no desejo sexual,
    mas na forma de cuidar dele. muito cuidado com nosso brinquedinho.

  14. UM MÉDIO OU ATÉ PEQUENO PRA COMEÇAR JÁ ME DEIXARIA FELIZ

  15. Ao longo da leitura do texto fiquei excitadíssimo!Até concordo q todos os gays,ou pelo menos uma maioria cultua e deseja um pênis enorme,mas na realidade das “pegações”,momento de interação mútua e corporal,antes mesmo de ver o pênis do parceiro,pode haver uma excitação e desejo imenso,um quase orgasmo,até mesmo com um parceiro de pênis pequeno,ou seja,sem o penis ser central no caso do sexo,as “pegadas”,”amassos”,chupadas e beijos intensos pode tornar o tamanho do pênis algo de pouca importância em alguns casos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: