O fetiche dos gays por uniformes

Dentro de uma categoria que pode ser chamada de “fetichista”, os uniformes de militares se tornam inspiração e se transformam em estrelas de primeira grandeza no universo gay.

O fetiche por homens de uniforme está condicionado ao masculino, ao viril. Um colega me disse que adora transar com militares de qualquer força armada e se não encontrar nenhum deles pelo caminho arrisca uma transa com guardas municipais, bombeiros, funcionários do Metrô, porteiros de prédios comerciais ou residenciais.

Ele me contou que uma vez estava num cinema e ficou de paquera num sargento do exército fardado. Trocaram olhares e conversas e após um breve encontro saíram para um hotel. Qual não foi a sua surpresa quando o sargento, que aparentava uns cinquenta anos lhe pediu para que ele o amarrasse na cama e lhe batesse com um cinto de couro. Até ai tudo bem. Um simples fetiche de masoquista, mas o melhor, ou seja, o pior ainda estava por vir.

Após ser espancado o sargento abriu uma pasta de couro e retirou duas peças intimas feminina – Uma calcinha e sutiã. Delicadamente vestiu as peças e começou a rebolar na frente do  meu amigo. Moral da história: Brochou na hora.

É cômico, mas ao mesmo tempo frustrante, pois quem procura homens de uniforme não espera vivenciar situações desse tipo. A virilidade está condicionada ao uniforme.

Muitos gays tem fascinação por uniformes de militares e eu penso que isso é uma das variantes do estilo de vida gay. Esses gays só se realizam, em termos de sexualidade quando estão na companhia de outro gay fardado. É um desejo de ser dominado e possuído por um homem másculo, situação muito semelhante à preferência de gays por homens casados. Isso não é uma verdade absoluta, mas predomina entre a maioria desse grupo específico.

Outro fator interessante é que isso até parece uma heterossexualização dos gays. Uma volta ao gênero predominante e esses gays adotam padrões de comportamento heterossexual.

Eu já escrevi aqui no blog sobre fetiches por padres, caminhoneiros e outros profissionais, mas o fetiche por militares fardados é diferente de todos os outros porque está condicionado à vestimenta. As roupas dos militares trazem a uma ideia nem tanto por questão de beleza, mas de submissão hierárquica, de obediência, de ordem e rigor – Tipo, coisa de macho.

É bom lembrar que até as mulheres tem esse fetiche. Enfim, cada qual com as suas fantasias, porque o importante é vivenciar a sexualidade independente de uniformes.

Para finalizar é bom lembrar: sob as fardas e uniformes os gays são minoria e predomina os bissexuais.

 

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 16/05/2012, em Sexualidade e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. João Paulo

    meu fetiche é por velho… rs. De roupa ou sem roupa, de farda ou sem farda. Tem apenas que ser velho.

  2. Homens de fardas, não que dizer ser másculo. É apensa uma ordem de sua profissão, o uniforme nos engana (gays)… porem sou admirador dos homens uniformizado de qualquer força, quando esta ao meu redor. Só não tive experiência como esses tipos de homens, sonho um dia ainda ter

  3. Eu concordo com esse fetiche ao redor de uma farda. Não há como negar isso, pois quando estou diante de um PM fardado, eu me sinto paralizado de tanta fascinação. É muito bom sentir e realizar o desejo de estar com um verdadeiro macho. Lamentavelmente, há alguns fardados que sabem dessa nossa preferência e pedem uma gratificação por nos dar esse prazer.
    Quanto à farda, eu diria que quem a desenhou só pode ser gay, a farda da PM de São Paulo é de se tirar o chapéu… um “T” 🙂

  4. Os gays são atraídos pelos homens fardados (de qualquer corporação) como mariposas pela luz. Quando eu era jovem, marinheiros, soldados do Exército e da Aeronáutica também me atraiam, embora não fosse ortodoxo quanto a isso. O fetichismo pela farda levado ao extremo é caso para o divã do psicanalista e deve ser tratado como desvio sexual.

  1. Pingback: Os militares gays | Grisalhos

Deixe um comentário

