Filme: Prisão de Cristal

Lançado recentemente  em DVD no Brasil pela CultClassic e disponível no site da Livraria Cultura, este filme foi banido de exibições na Australia por abordar a homossexualidade com cenas fortes.

Dirigido por Agustin Villaronga esta produção espanhola de 1987 conta a história de um médico nazista, que tinha fantasias por jovens garotos e após assassinar sua última vítima ele se joga do telhado. Anos mais tarde o doutor, confinado num pulmão de aço, aceita como enfermeiro, um garoto que testemunhou aquele assassinato.

O Filme vencedor de vários prêmios em festivais na europa é polêmico e extremamente cruel, mas demonstra que a homossexualidade não escolhe corpo, carreira acadêmica, cargo político ou militar.

Anúncios

Um comentário em “Filme: Prisão de Cristal

  1. A pedofilia associada ao sadismo é terrivelmente assustadora, mas também fascinante.O trailer desse filme é uma comprovação disso.Pelo que entendi, o garoto volta para vingar as vítimas do pedófilo agora paralítico e imobilizado numa máquina. Como escreveu um poeta famoso, “a vingança é um prato que se come frio”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s