Blog dos Grisalhos: Um milhão de leituras

Dê uma olhadinha no lado direito da página. Hoje, 23 de março de 2012, o blog chegou à marca de 1.000.000 de leituras.

  • Estamos no ar desde janeiro de 2009.
  • São 38 meses online, o que dá uma média de 26.315 leituras por mês, ou 877 por dia.
  • O recorde de leituras ocorreu em 04 de janeiro de 2011 com 2.610 acessos únicos naquele dia.
  • São 467 artigos e mais de 2.000 comentários. Os campeões de acesso estão listados aí do lado direito da página como “Top 10 da semana”.

Por ser um espaço virtual de conteúdo específico e voltado para as comunidades gays de homens maduros e seus admiradores, isso é uma VITÓRIA!

Eu digo a você que não é fácil manter um espaço na web com atualizações diárias ou semanais. Eu tenho outras atividades profissionais e pessoais e dedico pelo menos uma hora/dia para pensar nos assuntos, responder e-mail e planejar o dia seguinte.

O blog dos grisalhos se consolida como um espaço de trabalho social para os gays, não apenas os maduros e idosos, mas de todas as idades.

Eu particularmente, me divirto bastante e faço tudo isso com muita alegria, além de aprender e me relacionar com pessoas de todas as idades e de todos os cantos do Brasil.

O blog recebe visitantes de mais de 50 países e os 10 principais por ordem de visitantes estão na imagem a seguir:

Agradeço a fidelidade e o interesse dos leitores pelos artigos publicados.

Sem vocês eu já teria desistido há muito tempo. Portanto, eu posso afirmar que o blog vai durar o tempo que durar o interesse de vocês.

Abraços,

Regis – Blogueiro dos Grisalhos

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 23/03/2012, em Internet, Opinião e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Meu caro Regis
    Eventualmente, eu visito o blog dos Grisalhos que é muito bom para se informar e se inteirar sobre gays maduros e idosos. Tudo que leio referente ao tema é interessante e preciso., embora nem tudo que se lê, diz respeito a vida dos gays na individualidade – cada um tem uma história, bem diferenciado. Exemplo; tem gay que vive e leva uma vida igualmente a dos não gays. Entretanto, eu não tenho nada a relatar sob os posts que aqui li, o meu proposito é sugerir um artigo sobre o tema que as novelas da Globo vem abordando atualmente, HOMOSSEXUALIDADE, entre homens e mulheres. Dizem que o tema homossexualidade é bem discutido nas novelas da emissora citada é porque quase todos seus autores são gays assumidamente, embora que muitos novelistas são casados, mas não são gays, assumidos, mas, na imaginação de pessoas, acham que se eles abordam o tema é porque certamente de modo bem democrático, deve serem gays, também, coisas que as mulheres preconceituosas não discutem.
    Percebo que o circulo estar se fechando, os autores das novelas estão focando os homens gays casados (os enrustidos) que não são poucos e passam despercebidos pelas esposas, acho que isso estar mexendo com a cabeça da mulherada que começa a desconfiar dos maridos. As mulheres começam a desconfiar do comportamento de seus homens, suas palavras, brincadeiras e algo mais e tenta montar um quebra cabeça, embora, elas não consigam, pois, o homem/marido enrustido não é bobo e vai cada vez disfarçando. E, assim, um dia tudo vai vim a tona, o jeito é os escritores de novelas mostrar para o povo que o mundo realmente é gay, o jeito é aceitar o mundo como ele é.
    Eu percebi isso assistindo a novela o IMPÉRIO. Eu sou casado e me sinto como tal.
    Abraço do Dico.

  2. Querer as coisas ,por um simples querer é muito fácil…..
    difícil é realizar as obrigações de cada dia, único caminho que nos leva á vitória.
    um milhão de leituras….nota 10 para vc…siga em frente fé e força na peruca.marcelo

  3. walmir azevedo coze

    Quem ama homens mais velhos e tiverem condições de ir para Florida ( Fort Lauderdale)é um park de diversões para mais velhos é para nós que admimiramos é melhor ainda,a descontração,alegria e vivacidade é absolutamente incrivel.Me senti como uma criança em uma loja de doces.Morei lá por varios anos….é demais.

  4. Paulo Azevedo Chaves

    Seu blog é realmente um “barato”, caro Regis. Calorosos parabéns por ter atingido a marca de um milhão de leitores em 50 países.E um abraço caliente nos leitores de Miami.I’ve fucked a lot when I visited New York and the glamorous New Orleans,dear friends…

    • Caro Paulo,

      O blog é isso aí. Os leitores participam bastante quando o artigo é polêmico, ou há uma identificação pessoal e quando o assunto é genérico os leitores passam adiante. Um milhão de leituras é uma conquista não apenas do blogueiro, mas dos leitores e participantes dos Grisalhos.

      Obrigado

Deixe um comentário

