Toda nudez será vigiada

Com a Internet, os gays descobriram maneiras de socialização virtual, através das salas de CHAT e WEBCAM. O serviço de comunicação da Microsoft – MSN é bastante utilizado.

No anonimato por traz de um PC, milhares de gays de todas as partes do mundo se comunicam, flertam, paqueram, marcam encontros reais e fazem sexo virtual.

O que a maioria, senão, a quase totalidade não sabe é que as suas ações via Webcam são vigiadas e já existem registros de extorsões por parte dos invasores, inclusive, no Brasil.

Os hackers de webcam existem e se proliferam rapidamente pela rede mundial de computadores. Eles invadem o seu computador, laptop ou tablet e com uma câmara acompanham tudo o que acontece entre os interlocutores. Basta hackear apenas um dos pontos para ter acesso às imagens da câmara em tempo real.

A invasão de um computador é muito simples, basta descobrir o IP – Endereço da máquina na rede, para ter o controle do computador invadido e sem que o dono perceba.

Durante mais de doze anos eu tenho acesso à Internet e sei que os gays tem grande tesão por masturbação via webcam.  Quando o assunto é sexo você pode imaginar que existe de tudo.

A maior parte dessa população não mostra o rosto e exibe as partes intimas sem nenhum constrangimento. Existem gays que beijam a tela da câmara para demonstrar romantismo, enquanto outros fazem movimentos com a língua simulando um ato de felação. O exibicionismo é a marca registrada desse universo.

O pior de tudo é que isso vicia e o usuário nem percebe os exageros nessas interações. Alguns chegam ao extremo de possuir listas de contatos para sexo virtual diário. Eu tenho notícias de gays que se masturbam várias vezes ao dia. No sexo virtual a fidelidade não existe e a interação com mais de um parceiro é comum.

Na Internet existem alguns serviços que oferecem chat ao vivo com webcam – Manhunt, Older4Me, Gay Chat Roulette, entre outros.

A câmara serve ao propósito dos gays na busca por sexo anônimo e sorrateiramente os hackers invadem a sua vida e a sua privacidade. Portanto, toda nudez não será vigiada, toda nudez já é vigiada.

A única forma de prevenção contra essas invasões é manter o seu computador sempre atualizado com um antivírus e um software de firewall, para proteção contra invasores.

É isso ai. Todo cuidado é pouco.

Leia outros artigos relacionados:

>> Gays maduros e o FAKE da Internet

>>>A sexualidade virtual dos gays maduros

Anúncios

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 16/02/2012, em Internet, Sexo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Gosto desses artigos,pois me identifico muito com o conteúdo…vivo tentando achar parceiro nos sites de relacionamentos.Ate agora minhas buscas têm sido em vão.Tenho 44 anos e sou passivo,mas a maior dificuldade está no seguinte:sou apaixonado por maduros,homens com mais de 55 anos.Aqui no meu Estado do Pará parece não ter esse tipo,ou pelo menos,não nas redes sociais.Mas,como um bom brasileiro,não desisto nunca.
    Tenho esperança de encontrar o meu parceiro,meu maduro,afim de um caso sério…

  2. Ola.
    Bom venho deixar apenas uma atenção: Este site é maravilhoso, Adoro e sempre que posso venho aqui, porem aproveitei a discussão sobre o mundo virtual é realmente temos que tomar cuidado hoje em dia, e por favor quero que corrija o vocabulário :

    Hacker : é a pessoas que entende muito de informatica, ajuda a criar métodos para não haver mais ataques em determinados site. (pode ser chamado assim nós “eu” pois trabalho com segurança virtual, scripts, linguagem de programação etc.”

    Lammer: Esses sim entram em site, fazem bagunça, e colocam dados até da sua ultima entrada em moteis.

    Outra coisa como eu gosto muito desse site, vocês poderiam colocar um sistema de segurança no site, ” fotos, postagens” está muito vuneravel, qualquer pessoa que tenha um pequeno conhecimento pode copiar as fotos e fazer delas perfis babacas que vemos na net as vezes.

    Abraços e beijos a vocês maduros.

    • Pedro

      Obrigado por seus comentário, pois são pertinentes e demonstra o seu conhecimento na área digital e de Internet. Sobre a segurança, o blog está hospedado na plataforma do wordpress e eles não oferecem muita segurança para proteger o conteúdo.

      abraços

  3. Só uma correção. Invadir um PC não é tão simples como você afirma. E digo mais, são poucos os que realmente dominam tais macetes.

    • João, você tem razão quando diz que não é tão simples invadir um PC. Mas na Internet proliferam programas para hackers e eles estão gratuitamente disponíveis a quem quer que seja,
      O mundo digital é facilmente assimilado por pessoas e para fazer o mau o mundo está cheio de seguidores.
      Também, não são poucos que dominam os macetes. O Brasil se tornou neste mês o maior “exportador” de criminalidade via internet. Os hackers brasileiros atingiram o topo do ranking mundial de ataques e invasões digitais.

  4. Gostei muito do post!
    Me chamo Jones, tenho 21 anos, sou do Rio e adoro coroas. Adorei o blog.

  5. Boa dica, agradeço pelas informações.Continuem assim…please MORE POSTS……POST

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: