Filme: Não gosto dos meninos

Se você ainda não assistiu não perca esta oportunidade.

O curta-metragem “Não Gosto dos Meninos“, inspirado no projeto internacional “It Gets Better” é um filme de André Matarazzo e Gustavo Ferri.

Pois é, não demorou e ele já foi publicado na íntegra na internet e em HD.

O formato de curta metragem é bom, porque proporciona um alcance maior do que um filme de longa metragem nos cinemas.

Não Gosto dos Meninos tem se espalhado rapidamente pela Internet.

Eu espero que você possa assisti-lo, porque sim, ele ainda é necessário, inclusive, para os gays.

Aqui está a primeira parte na íntegra

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 11/10/2011, em Cinema, Internet, Vídeo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Paulo Azevedo Chaves

    Achei os depoimentos vistos no filme corajosos, sem dúvida, mas também impregnados de um certo sentimento de culpa,de pecado,como o que leva as pessoas ao confessionário em busca de absolvição.De minha parte, sempre achei a homossexualidade algo perfeitamente em acordo com minha natureza e agi em conformidade com isso.Não acho que “sair do armário” seja alguém revelar sua condição homossexual a quem quer que seja –pai,irmão,mãe, parentes, amigos,colegas de trabalho,patrão,etc –em palavras. Posso estar enganado, mas para mim “sair do armário” é viver sua condição sem culpa e revelar aos outros suas preferências sexuais em ações e vida,e não necessariamente em palavras.Eu nunca precisei dizer a ninguém que sou homossexual porque em minha vida pessoal e profissional sempre agi em conformidade com o que realmente sou, sem véus, sem hipocrisia.Não quero posar de modelo para ninguém, mas na verdade nunca saí do armário porque nunca estive dentro dele.

Deixe uma resposta

