Livro Águas Cálidas

O escritor Kiko Riaze lançou neste mês o seu segundo livro, Águas Cálidas.

Como disse o escritor Thiago Thomazini: “um romance imprescindível para aqueles que precisam matar a sede de viver e de amar”.

Me correspondo com o Kiko há quase dois anos e nesse tempo eu aprendi muita coisa com ele e acredito que ele também aprendeu alguma coisa comigo.

Somos iguais na luta pelas causas dos gays e fiquei imensamente feliz ao ver o meu nome nos agradecimentos do livro.

Eu já recebi o meu exemplar autografado e eu recomendo a leitura.

Kiko muito obrigado por todo esse carinho e que Deus ilumine sempre os seus caminhos.

A foto deste post eu mesmo produzi quando recebi os exemplares pelos correios. Valeu!

Querido leitor do blog dos grisalhos se você quiser conhecer as obras do Kiko, visite o seu blog: kikoriaze.com, também, compre o livro que é muito legal e se quiser adquira também, o primeiro.

Vivemos os dias floridos da primavera e que esta estação traga muitas alegrias a todos vocês.

Bom final de semana

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 30/09/2011, em Literatura e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Kiko Riaze

    Poxa, queridão, muito obrigado! As pessoas que me conhecem sempre me perguntam quem é o Régis da dedicatória e eu sempre explico como seu nome foi parar ali, mesmo eu não te conhecendo pessoalmente. Tenha a certeza de que tudo que vc me desejou, eu te desejo com a mesma sinceridade. Seus ensinamentos foram realmente inspiradores e me fizeram entender uma das mensagens mais importantes do livro. Tudo de mto positivo pra vc! Bjo enorme!!!

    • Kiko, o importante é sempre compartilharmos coisas boas.
      Sua literatura é um elixir para todas as gerações.
      Aproveito o domingo para ler mais algumas páginas do “Águas Cálidas”.
      SUCESSO !!!

  2. Gosto muito dos seus textos, fico feliz quando encontro gays que mostram alguma beleza interior, gosto muito de homens maduros, mas infelizmente a maioria que conhecí só me passou uma impressão de superficialidade e egocentrismo, sei que existe muitas pessoas legais no mundo, mas no mundo GLS estou começando a achar que elas são uma raridade.

  3. Não vejo a hora de ler! Adoro o Kiko.

  1. Pingback: Ah! A literatura gay! « Grisalhos

Deixe um comentário

