Jovem se suicida após assumir ser gay

A semana foi marcada por uma notícia trágica nos Estados Unidos.

Jamey Rodemeyer, de 14 anos, , que assumiu sua homossexualidade em um vídeo postado no YouTube, foi encontrado morto do lado de fora de sua casa, após cometer suicídio.

Apesar do fim trágico, Jamey Rodemeyer chegou a deixar um vídeo no YouTube no qual acreditava que tudo poderia melhorar. “Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe”, disse o jovem.

Eu, particularmente, fiquei muito chocado com este acontecimento. Passou um filme na minha cabeça. Da minha adolescência pobre na periferia da cidade de São Paulo, passando pela juventude conturbada e repressora naqueles anos 70, até o final dos anos 90 quando cheguei na maturidade.

Eu senti na pele todas as discriminações sociais, mas conforme palavras deste jovem: Eu mantive a cabeça erguida e lutei contra todos e hoje eu tenho a certeza que cheguei longe.

Casos como esse são comuns em todas as sociedades do século XXI.

Não é nada fácil conviver com a homossexualidade. Enfim, é mais um triste fim de uma vida de um jovem bonito e inteligente que florescia.

Assista o vídeos a seguir e não importa se você não entende nada. Preste atenção nos olhos e nos gestos do garoto.

Descanse em PAZ Jamey e um bom final de semana para vocês.

 

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 23/09/2011, em Internet, Sexualidade, Vídeo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Tenho muito medo de me assumir,talvez por isso que eu nao tenha até agora (18 anos) me relacionado com nenhum homem,e também tem o negócio do culto ao corpo ,eu sou gordo 1,80 e 87 kgs,e me sinto muito inseguro,na minha opiniao todo gay gosta é de magro e sarado.

    • Ivan

      Não tenha medo da sua homossexualidade, ela é natural.
      Quanto à insegurança por ser gordinho, fique tranquilo. Tem muito gay que gosta de umas gordurinhas a mais.

Deixe um comentário

