O beijo gay

Olá pessoal, estou de volta depois de uma quinzena longe da Internet. Andei por aí, em viagem de negócios na cidade de Porto Alegre e na última semana curti a calma e a vida tranquila do interior de São Paulo.

Voltei renovado e com muitas ideias boas para colocar aqui no blog. A primeira delas diz respeito ao beijo.

Aproveitei uma declaração do vereador Apolinário condenando o beijo entre dois homens bigodudos, para expor a minha opinião sobre o tema.

Para a sociedade é uma aberração dois homens se beijando em local público, imagine então dois homens maduros, de bigodes?

Eu uso bigodes e o meu companheiro já disse que se eu cortar ou raspar ele me abandona, será? Eu acredito que não, porque ele tem tesão por um bigode branco e não se imagina me beijando sem ele. Quem gosta de bigodes tem fetiche e associa isso ao beijo e ao prazer.

No latim, beijo significa toque dos lábios. Na cultura ocidental, ele é considerado gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida; entre amantes e apaixonados, como prova da paixão.

Tem muito gay que não gosta de beijar e prefere o “finalmente” do sexo.

Se você for a uma boate gay, o primeiro gesto de aproximação depois do flerte é o beijo. Você encontra gente se beijando no banheiro, no corredor, na pista de dança. Preste atenção à sua volta e você perceberá que o beijo é “o cara”.

Dizem que se você quer saber se uma pessoa gosta mesmo de você, basta prestar atenção ao beijo e sentirá se existe afeto entre os parceiros.

Quando envelhecemos ficamos órfãos de companheiros e também, do beijo. A falta de um afeto através do beijo é quase tão, ou mais importante do que o sexo de fato.

A demonstração do carinho está presente no beijo da face, já o beijo de língua é sacanagem pura e que desperta todos os hormônios do corpo para o ato sexual.

Os gays tem uma predileção pelo oral e nesta categoria o beijo é o mais singelo gesto de afeto, carinho e paixão.

Tanto se fala de beijo gay na TV e isso já virou uma utopia, mas todos querem ver o beijo gay entre dois homens transmitido em rede nacional.

Eu tenho uma amiga que ficou louca de tesão quando viu os dois cowboys se beijando em Brokeback Mountain.

Eu gosto de beijar e não me incomoda ver dois homens ou duas mulheres se beijando. Eu quero que todo mundo seja feliz, inclusive os heterossexuais e que o beijo seja o pacificador dos povos.

Beijar é saudável e faz bem à saúde.

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 15/08/2011, em Sexualidade e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eu concordo,demonstrar afeto e carinho é fundamental,e não há tempo ném idade para isso ,cada momento é importante,um abraço a todos.

  2. oi claro que é , o beijo é a melhor coisa que existe é o inicio de tudo, ele da arrepio é fantastico, tem uma frase de caminhão que é assim “o beijo é uma tomada que liga em cima e da choque em baixo” um beijão a voce e todos.

  1. Pingback: Os gays maduros de bigodes « Grisalhos

Deixe um comentário

