O pintor do cotidiano dos gays

As coisas não acontecem por acaso!

Em fevereiro publiquei um artigo sobre o pintor Raphael Perez.

Para minha surpresa ele localizou o post na Internet e na semana passada me enviou um e-mail, com elogios ao texto que escrevi sobre o seu trabalho.

Eis um trecho do e-mail:

I done search about my art and found your amazing site. Love all what you write and the beautiful images you put.

No e-mail Raphael me enviou mais de 20 imagens do seu trabalho e me autorizou a publicá-las no blog, para ilustrar outros textos.

Eu não disse que as coisas não acontecem por acaso?
Tudo isso aconteceu na semana do meu aniversário – agora oficialmente, tenho 52 anos.
Foi um presente muito especial! Thanks Raphael.

Ele também retrata em suas pinturas as paradas gay. Mera coincidência? Pois é, estamos a alguns dias da Parada Gay de São Paulo, que acontece no próximo domingo.

Que os bons ventos unam os povos e que os gays tenham a liberdade de expressão, para viver a sexualidade com alegria e sem arrependimentos.

Raphael sabe transportar para as suas pinturas o cotidiano dos gays de uma forma simples, alegre e colorida.
O mais interessante é que ele mostra os gays como pessoas normais vivendo e se
relacionando de forma aberta em todos os espaços públicos das cidades.

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 20/06/2011, em Pintura, Sexualidade e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

