Os gays na Virada Cultural 2011

Não foi por acaso que hoje ao abrir o Caderno 2 do jornal Estadão me dei conta da importância da Virada Cultural que acontece neste final de semana na capital de São Paulo.

Este ano na sétima edição, o evento já é considerado um dos maiores que a cidade realiza durante o ano. Entre eles, a Formula 1, Ano Novo na Paulista e a Parada Gay.

Eu conheci o meu atual companheiro no show da Cesaria Evora na Virada Cultural de 2008. De lá para cá apenas observamos alguns cantores nos palcos da Praça da República e do Largo do Arouche. Esses pontos concentram as atrações, digamos LGBT.

Este ano os gays poderão se esbaldar nos shows da Marina Lima, Ritchie – Menina Veneno, lembra? O bom da virada é que tem apresentações musicais para todos os gostos. Do brega ao Rock – Fernando Mendes, Elymar Santos, Banda Mel, A Cor do Som, Erasmo Carlos e Rita Lee.

Os gays maduros preferem curtir atrações mais light e o palco da Praça Dom José Gaspar é uma boa opção. Para quem curte cinema haverá apresentação de alguns filmes com temática gay, entre eles: Pink Flamingos, Big Gay Musical e Hedwig.

A Virada Cultural também é uma oportunidade para paqueras eventuais e quem sabe um relacionamento mais duradouro. Os gays maduros e os idosos preferem circular no final da tarde de sábado e no domingo, até o final do evento às 18h.

Estima-se mais de 1 milhão de pessoas, apenas na região central da cidade durante as 24 horas do evento.
Portanto, se você não tem o que fazer neste final de semana, eu indico a Virada Cultural 2011, como um remédio contra todos os males, principalmente, isolamento social, solidão e depressão.

Anúncios

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 15/04/2011, em Cultura, Diversão, Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: