Homem maduro vira gay com remédio

Primeiro são as igrejas evangélicas e alguns psicólogos incompetentes que afirmam que existe cura para a homossexualidade; agora leio uma notícia sobre um remédio que fez um heterossexual virar gay – Isso chega a ser cômico!

Didier Jambart (foto), um francês de 51 anos, casado e com dois filhos, está indo a um tribunal contra a GlaxoSmithKline. Ele alega que um remédio contra o mal de Parkinson feito pela companhia farmacêutica, alterou a sua orientação sexual e o tornou gay. E mais: o uso do Requip o deixou viciado em procurar sexo pela internet. Ele pede indenização de 450 mil euros, quase um milhão de reais.

O francês disse ter ficado viciado em homens a ponto de se exibir na internet para homossexuais e também que passou a se travestir. O advogado de Didier afirma que o remédio o levou a ter “encontros sexuais arriscados”.
Didier revelou que os efeitos colaterais do medicamento o fizeram torrar todas as economias da família, que vive na cidade de Nantes. O francês afirma ainda que chegou a roubar para alimentar o vício.

O mundo está de “pernas pro ar” e isso não passa de uma forma de tornar público uma situação vivenciada por muitos homens bissexuais nessa faixa de idade – para mim isso é um tipo de estelionato para compensar a não aceitação da homossexualidade. Aí surge esse francês, com crise de identidade sexual e determinado em arrancar uma grana do laboratório, e acusa o remédio de tê-lo feito viado.

Para quem não assistiu, eu recomendo o filme Normal produzido pela HBO, com Tom Wilkinson e Jessica Lange. A situação é muito semelhante à história deste francês – leia o post – Filme Normal.

Anúncios

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 07/02/2011, em Comportamento, Saúde, Sexualidade e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: