Grisalhos ao Sol

Eles não estão nas capas de revistas masculinas, não aparecem em comerciais de TV e nem possuem o biotipo tão cultuado no mundo mix, mas eles existem aos montes e estão circulando por ai, invariavelmente, na companhia de amigos ou companheiros de relacionamento.

A maioria dos grisalhos gays com idade acima de 50 anos tem comportamento reservado e não estão nem ai para modismos – O importante para eles é ter qualidade de vida.
Uma boa parcela desse público já se estabeleceu financeiramente e isso lhes permite viver bem. Possuem plano de saúde, moradia própria, carro do ano e gastam o seu dinheiro, principalmente, com viagens.

Viajar é muito bom e todo mundo gosta e se tiver uma praia incluída no roteiro, melhor ainda.
Os gays preferem viajar para locais de praias porque há mais liberdade e os ambientes são mais descontraídos, além, obviamente, de poder observar os belos corpos masculinos desnudos, malhados e bronzeados.

Outro fator importante para eles na hora de escolher o roteiro são as condições oferecidas nos hotéis e pousadas. Os grisalhos gays gostam de conforto e não se incomodam em pagar mais para ter melhores condições de acomodação e privacidade. Também, são importantes os serviços oferecidos: sauna, piscina e academia de ginástica. Os mais exigentes alugam carro ou lancha, contratam guia acompanhante particular e até incluem no cardápio, os garotos de programa.

Nas minhas férias no nordeste neste mês de janeiro eu pude encontrar não apenas um casal, como o da foto deste post tomando sol à beira da piscina, mas vários outros casais em roteiros inusitados. Um deles dentro de um Catamarã a mais de 10 quilômetros da costa ou outro casal perdido no meio do nada entre o continente e uma península, numa vila de pescadores quase na divisa entre os estados do Rio Grande do Norte e Ceará.

Enfim, os grisalhos estão literalmente ao sol conquistando os seus espaços e aproveitando a vida numa boa, com alegria, saúde e bem estar.

Anúncios

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 27/01/2011, em Consumo, Qualidade de Vida, Turismo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: