Gay maduro de férias no nordeste

Recebi alguns e-mails me perguntando porque parei de publicar os posts. Pessoal eu esqueci de avisar, mas estou curtindo merecidas férias no estado do Rio Grande do Norte.

Já rodei mais de mil quilômetros por todas as praias do litoral desde o sul até São Miguel do Gostoso, além de Galinhos – lá no norte.

Durante minhas andanças percebi alguns poucos casais gays curtindo praia e mar. No hotel onde estou hospedado tem um casal de bears muito simpáticos e divertidos.

Hoje à noite vou me encontrar com um amigo do Recife que não vejo há quase um ano.

Falar sobre o nordeste é pouco frente a tantas belezas naturais e nessas férias aproveitei demais um passeio que fiz ao município de Galinhos, com praias paradisíacas, quase um sonho, com salinhas, mangues e muito sol. Galinhos é uma peninsula e tem boa infra-estrutura para turistas. Eu recomendo! o passeio de charrete pelo litoral da peninsula é algo prá lá de romantico.

Ainda tenho mais alguns dias por aqui e quero aproveitar ao máximo a viagem.

A cidade de Natal tem muitas opções de lazer e os gays vão se sentir em casa com tanta hospitalidade. O Guia Cultural da cidade é um mundo à parte com milhares de opções de entretenimento.

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 14/01/2011, em Diversão, Turismo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Poxa esteve aqui e nem tive o prazer de contata-lo, que pena. Qualquer coisa chama chama, que mando email. Pra gente bater um papo. Sou fã do seu blog, e por causa dele me inspirei a criar o meu.

Deixe um comentário

