Gays maduros na subcultura leather

Folsom Street Fair (FSF) é uma Feira anual para os adeptos da cultura do couro (leather) e está associado com bondage e sadomasoquismo – BDSM.
A subcultura leather denota práticas e estilos de vestir organizados ao redor de atividades sexuais e erotismo hedonístico. É o que chamamos de fetiches.
A feira é realizada anualmente sempre no último domingo de setembro na cidade de São Francisco na California. O evento começou em 1984 e é o terceiro maior do mundo para o mercado de couro e produtos para sadomasoquistas.

No evento realizado em setembro de 2010 foram arrecadados mais de U$326.000, e essa renda foi revertida para 16 instituições de caridade.
Nos shows de rua tem até espancamento ao vivo e exibicionismo adulto. São beneficiadas instituições de combate ao cancer, AIDS e centros de cultura gay da california e de outros locais dos Estados Unidos.
A agência de coordenação, Eventos Folsom Street (FSE) é uma instituição de caridade que faz a gestão financeira da feira e também já realiza eventos semelhantes no Canadá e na Alemanha.

Durante a semana da feira acontece de tudo e muita gente desfila completamente nu, como na foto deste post e isso já causou muitos problemas com a polícia e com a prefeitura da cidade, mas ao longo dos anos a feira se consolidou e os mais conservadores acabaram se afastando das polêmicas, inclusive a igreja.

A cultura do sadomasoquismo é muito comum nos Estados Unidos e paises da europa e os gays são adeptos e assíduos praticantes.
No Brasil essa cultura é minoritária e não há muitos registros de gays maduros que gostam dessas práticas. Quando se fala em sadomasoquismo imediatamente associamos à prática entre os heterossexuais e em São Paulo existe até um clube privado.
As mulheres dominadoras são chamadas de “dominatrix”.

Anúncios

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 07/12/2010, em Curiosidade, Sexo, Turismo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: