Memoria gay do século 19

Aqui está mais uma foto antiga de um casal de jovens gays.
Eu já escrevi noutro post que a homossexualidade é tão antiga quanto a humanidade e essa fotografia tem mais de 100 anos – ela é de 1895.

Preste atenção e observe as mãos dos namorados.
As imagens de antigamente passam sempre uma visão de romantismo.
Fiquei curioso para saber quem tirou a fotografia, porque naquela época os recursos fotográficos eram limitados.

>> Deixo para você avaliar e se quiser registre os seus comentários.

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 30/09/2010, em Imagem, Memória e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eu também adoro essas fotos antigas de casais gays. Por coincidência, eu tenho um blog em françes (poemas) e sempre adiciono esse tipo de foto. Poderia emprestar essa foto que você usou para um futuro poema?

    • Roque, obrigado pelo comentário e fique à vontade para copiar a imagem. ela não tem copyright e esta em disponíveis em arquivos de homobilia.
      abraços…

Deixe um comentário

