Agora eu só transo executivos gays

Ontem um conhecido me falou que agora está estabelecido financeiramente e não quer mais saber de fazer sexo ou se relacionar com gays mais pobres – “agora eu só transo executivos gays“. Pura discriminação!
Pois, o sexo e o prazer não escolhem classe social, mesmo sabendo que muitos gays não se misturam ao “povão”.

Até entendo alguns conceitos sociais da vida em castas, mas a escala de valores não pode segregar os relacionamentos.
Já não basta sermos segregados a vida inteira e ainda temos que ouvir isso dentro do próprio meio gay? Ou todo mundo se comporta igual ao meu amigo e faz de conta que não sabe de nada?

Nossas escolhas são multi-sociais – Tem gay que gosta de transar com pedreiro, faxineiro, policial, padre ou operário, outros gostam do oposto e transam com executivo, diretor de empresa, político ou homem famoso. Somos seletivos na escolha de parceiros para amizade, sexo e relacionamento.

Ele ainda me disse: Você é que não percebe, mas todo mundo quando sobe um degrau social, não olha mais pra trás e se relaciona apenas com as pessoas que estão no mesmo nível ou níveis acima.

Obviamente, os gays mais poderosos não gostam de se misturar com outras classes, salvo alguns poucos que não fazem disso uma condição para se relacionar com outros gays.

As saunas, boates e bares são liquidificadores de pessoas e classes sociais – Não está todo mundo dizendo que devemos “socializar”? ou socializar com segregação?

Enfim, eu não vou mudar este cenário, até porque acho que cada um faz da sua vida o que bem entender e acho que tudo isso são fetiches.

Mas pensando bem, daqui pra frente transarei apenas gays sessentões de paletó e gravata – preferencialmente com gravata borboleta – será que isso ainda existe?

Anúncios

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 28/09/2010, em Comportamento, Relacionamento e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Wesley Cunha

    Esclarece:
    Tem conhecido que fala que só tansa com gays executivos.
    Ouvi dele mesmo que estava com saudades de ir ao famoso cinemão.
    Sem preconceito, mas de 90% são pessoas pobres, esses que falam que transam com gays executivos é papo furado, eles transam com quem
    achar pela frente.
    Nem todo executivo é poderoso, qualquer um pode usar terno e gravata para conquistar alguem.
    É ai onde muitos caem nessa, e acham que estão com um poderoso financeiro.
    Dica: os poderosos financeiros não fequentam cinemas de pegação, o melhor lugar para encontrar essas pessoas são em passeios de turismo, em hotéis de luxo, mas para isso tem quer ter grana para freqüentar esses locais e não é todo mundo que conhece esse mundo dos executivos.

  2. Boa noite à todos… Fico rindo à toa sobre certas coisas que temos que ouvir e ler. Eu acho ridículo este lance de um gay dizer que só transa ou curte executivos, médicos, advogados. Tudo papo furado, a maioria transa o que pintar, basta ter 3 pernas que já estão caindo de boca…Esses que se dizem muito exigentes é que fazem a "tiona" e sai à caça nos cinemas, saunas, banheiros públicos, etc…Duvido que se pintar um pedreiro, um cobrador de ônibus ou qualquer um que seja gostosão, maludo, com cara de comedor e cheio tesão estes "exigentes" não chegam junto. Pode ter certeza que não deixaria escapar.Abraço à todos!!!

  3. Santa ignorância. Óbviamente tenho fetiche por coroas execultivos, mas não estamos num conto de fadas e nem todos é Deus Grego.

    • Paulo Rasec

      Imaginem….rsrsrsr
      A maioria destes caras que fazem “carão”, discriminam e se dizem muito exigentes é que saem e transam com qualquer um, não importa cor, classe social, profissão.
      Acho ridículo a tiona dizer ” ah!!! não faz meu tipo” ou “não saio com qualquer um”. A maioria estão por aí nos cinemões da vida, saunas, banheiros de shopping atrás de qualquer um que tenha 3 pernas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: