Filme: Shorbus

Junho é o mês do Orgulho Gay e do aniversário de Stonewall, também é o mês do meu aniversário, dia 18.
Neste mês eu me delicio com a publicação de muitos filmes temáticos que encontro no Youtube

Aqui está mais uma seqüência musical do filme Shortbus que assisti numa sessão em São Paulo em 2009.

Curiosidade: como o filme não saiu em DVD no Brasil, eu procuro este material há muito tempo e perdi a última cópia importada que esteve na prateleira da Livraria Cultura da Paulista,no último sábado

Nota: Editei este post em janeiro 2015. Bem, de lá para cá o DVD foi lançado no Brasil e você pode encontrar na Livraria Cultura, bem como, comprei a minha cópia e sempre que posso assisto lá na minha chácara.

## Tem ainda o post do ano passado sobre o filme – shortbus

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 09/06/2010, em Cinema, Vídeo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

