Os gays traidores têm QI mais baixo

Homens gays que traem seus companheiros ou namorados têm QI mais baixo e são menos inteligentes.

Isso segundo estudo publicado na revista especializada Social Psychology Quarterly. Essa pesquisa incluiu homens de acordo com a sexualidade. Portanto, homens heterossexuais que traem esposas e namoradas também foram incluídos no estudo.

A pesquisa aponta que os gays que acreditam na importância da fidelidade sexual para uma relação demonstraram QI mais alto. Obviamente, a proporção de homens inteligentes é infinitamente menor do que os de QI normal ou baixo.

Eu nunca havia pensado nisso, mas analisando o mundo gay onde a beleza física é mote para a infidelidade sexual e a experimentação de vários parceiros, os gays de QI normal ou mais baixo não conseguem analisar o conjunto de fatores que compõem uma relação e são seduzidos pelo fator “beleza” e aí “pula o muro”, enquanto os gays de QI mais alto têm mais facilidade de analisar o conjunto e perceber que a beleza é apenas um dos fatores e estão menos suscetíveis à traição.

Acho tudo isso uma bobagem, mas o gay está tão em evidência que todos querem estudá-los ou pesquisá-los. Por quê?

>> A infidelidade sexual é um dos principais motivos do fim dos relacionamentos, tanto homo quanto hetero.

E você? como se enquadraria nessa pesquisa?

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 20/05/2010, em Pesquisa. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. marrieddaddy

    Acho que moral e inteligência teriam outros indicativos para essa estatística. Subjetiva, parcial e incoerente.

  2. Mas que essa pesquisa tem vários pontos que batem com a realidade, tem.

  3. Ricardo,
    obrigado pelo comentário
    Eu também acho essas pesquisas uma besteira.
    Como eu disse: o gay está tão na moda e todo mundo quer estudá-lo e pesquisá-lo, quando na verdade eu gostaria que aos maduros e idosos fossem primeiramente respeitados, sem rejeição e homofobia.
    Eu também conheço pessoas muito inteligentes que tem relacionamentos abertos e são felizes.
    A sexualidade humana tem milhões de variáveis e eu respeito todas elas.
    Coloquei este post no blog porque achei até divertida a forma como apresentaram os resultados da pesquisa.
    Claro, que os dados foram coletados nos Estados Unidos e nossa realidade é muito diferente por inúmeras razões

    Beijos e continue participando dos comentários

    Regis – Webmaster dos Grisalhos

Deixe um comentário

