Blog grisalhos um ano de vida.

Semana passada o blog completou um ano.
Foram 160 artigos publicados no blogspot e no wordpress e mais de 26 mil visitas únicas.

Por se tratar de conteúdo específico sobre a minha visão, experiências e opinião do mundo gay de homens maduros e idosos, eu posso dizer que o blog é um SUCESSO !!

Neste primeiro ano eu senti a falta de comentários nos artigos publicados, foram apenas 40. O pessoal que lê no wordpress é mais participativo.

Temos leitores regulares em Portugal, Estados Unidos, Espanha, Itália e Alemanha.

As atualizações dos posts são regulares e isso atrai mais leitores, tem gente querendo saber de tudo um pouco, com expectativas diferentes em diversos lugares do Brasil.
Continuamos invisíveis na sociedade e isso me entristece, mas tenho fé que dias melhores virão.

Agradecimentos:
– ao meu companheiro que sempre me incentiva para publicar artigos no blog, pois acredita que isso de alguma forma ajuda os gays maduros e idosos…
– aos críticos que descem o pau nos posts, pois sempre acham o blog ruim, entretanto não ficam sem acessá-lo.
– aos visitantes assíduos ou não do blog, aos meus amigos do Recife, Dário e Luciano, a turma que frequenta o bailão, Giovanni Bright, Juvenal de Avaré, Laurindo, Severino e Gonzalo do Uruguai e tantos outros, enfim.. A todos vocês que fazem parte direta e indiretamente da minha vida.

e a você leitor a minha gratidão e o meu muito obrigado !

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 29/01/2010, em Curiosidade, Internet, Memória, Opinião. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

