Vida gay na Índia

Recentemente li a matéria da revista Carta Capital sobre a vida gay na Índia e não me surpreendi com a afirmação de que homens heterossexuais transam com outros homens e que, de uma maneira ou de outra isso é aceito pela sociedade indiana, mas poucos homens ousam assumir o amor homossexual e no final se casam com mulheres.

Isso não é muito diferente do que acontece no Brasil e a diferença está apenas no conceito e na forma como a sociedade vê a situação, porque os gays brasileiros que se casam, invariavelmente, transam com homens às escondidas – Os motéis do Brasil tem milhões de histórias para contar!

A nossa sociedade até sabe disso, mas faz vistas grossas. A polícia quando faz batidas de rotina em hotéis e motéis acaba se deparando com homens transando com homens e aí somente quem está lá sabe como a história termina.

O mais interessante nisso tudo é que a maioria dos homens casados brasileiros que transam com homens tem mais de 30 anos e muitos são idosos e têm filhos e netos.

Vou dar um desconto apenas aos idosos viúvos……….bom final de semana aos leitores

Anúncios

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 22/01/2010, em Comportamento, Sociedade e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: