Gays maduros e o verão

Desde 21 de dezembro vivemos os dias quentes e chuvosos do verão Brasileiro.

Durante as festas de final de ano as praias do litoral brasileiro ficaram congestionadas de gente. A partir de janeiro e até o final de março os grisalhos gays estarão mais visíveis nas areias do nosso litoral.

É tempo de muito sol e muita ferveção, paqueras fortuitas e muito sexo, relacionamentos começam e terminam ou perduram por muito tempo.

Há que ressaltar a presença dos maduros, gordinhos e bears devido ao período de férias profissionais.
Também, cuidados especiais com o uso de preservativo nas relações sexuais e muito bronzeador para a proteção da pele. Recomenda-se o uso de boné ou chapéu para enfrentar o sol escaldante de norte a sul do país.

Durante o verão acontecem muitos eventos musicais nas praias e os gays estão sempre presentes no meio da multidão. É fácil perceber a presença de maduros e idosos que invariavelmente andam sozinhos ou com amigos.

Se durante a primavera você tirou o pó da sua vida e foi para as ruas, agora é hora de aproveitar ao máximo os dias do verão, viagens curtas ou longas nos finais de semana são sempre bem-vindas. Convide os amigos ou o seu companheiro e vá curtir as praias, beba muito líquido: água, sucos e modere na cerveja e na caipirinha.

Para você que está sozinho não se deixe abater, não fique apático, vá à luta porque os milagres continuam acontecendo e não pense você que ficando em casa você vai arrumar um parceiro.

Se você não gosta de praia que tal sair das metrópoles e ir para as cidades do interior? – a vida pacata é um convite para os casais gays que gostam de tranqüilidade. Os gays gostam de encontros com amigos para um churrasco no fim de semana.

Eu estive em Avaré interior de São Paulo às margens da represa e me surpreendi com a infra-estrutura dos hotéis – desta vez eu e meu companheiro dividimos uma cama de casal por 5 dias e sem preconceitos – ver matéria

O verão é a estação do amor e do sexo – as pessoas estão mais leves, soltas e alegres, portanto, aproveite bastante e dê novas cores à sua pele e à sua alma.

Anúncios

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 06/01/2010, em Comportamento, Diversão, Qualidade de Vida, Sexo. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. adoro esse blog e adoro gay maduros…

  2. Gostei muito do seu blog e queria conhecer você.
    Abraços.

  3. moro no guaruja, aproveitando a temporada eu queria saber se existe algum point gls frequentado por coroas nas regioes de santos e guaruja, pq estou em busca de um relacionamento com um coroa acima de 50 anos. e mesmo praias estando lotadas de belos coroas tenho dificuldade de chegar neles, nao sei o que devo fazer!?

  4. SEU BLOG É SENSACIONALPARABÉNS..ABRAÇOSTogu@hotmail.comTogu

  1. Pingback: O verão dos gays | Grisalhos

  2. Pingback: Gays maduros e o verão 2013-2014 | Grisalhos

  3. Pingback: Gays maduros e o verão 2011–2012 | Grisalhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: