Idosos brasileiros posam nus para calendário

Inspirados no filme inglês de 2003, Garotas do Calendário, idosos brasileiros entre 55 e 70 anos repetem a fórmula e posam nus para o calendário.

A sociedade se espanta quando a sexualidade de homens ou mulheres idosas é exposta na mídia. Isso atrai muito a atenção por conta do próprio conservadorismo das pessoas.

Deixe de lado o seu preconceito e abra a sua mente ao novo e inusitado. Sempre digo que estamos no século XXI e ações como essas são bem-vindas quando a causa é nobre e pouco importa a repercussão, o importante é se divertir e ser feliz.

A nudez dos idosos está se tornando freqüente e a cada novo evento, outros idosos criam coragem e tiram a roupa, por diversão ou por causas sociais.
Em agosto um grupo de 12 homens suecos posou nu para comemorar 10 anos do clube de pesca. e com o patrocínio de empresas locais.

Deixo aqui a minha dica:
Fazer um calendário com gays maduros e ou idosos para arrecadar fundos para asilos e grupos de apoio às causas gays.

O mercado está abarrotado de calendários de garotas e garotões e esse material já é aceito como uma forma de arte.

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 13/11/2009, em Comportamento, Curiosidade, Internet. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Show de bola…colirio para olhos…

  2. adorei sao gostosos

  3. Meus amigos, a idade vai chegando e precisamos usar nossa experiência para passar algo de bom para essa juventude tão desorientada, não agir com a mesma mentalidade, me envergonho de ver que existem pessoas que passaram por uma vida sem compreender nada.

  4. Bom, sou suspeito para falar de coroas, tenho 41 anos e sempre fui fascinado por homens mais velhos. Além de serem charmosos, educados tem algo mais…
    Levo cantada de carinhas mais novos, mas tenho fixação por maduros. Estou solteiro, se algum maduro estiver interessado…

    Abraço!!!

    Paullo

  5. Eu adorei as fotos, gostaria muito de ter este calendário.
    São lindos…
    Juca, me escreva, preciso conversar com você…rs…..
    Abraço a todos
    Eduardo

  6. Alfredo Túti

    Muito temos a aprender com a sexualidade, livrando-a de tabus e preconceitos, ainda arraigados às nossas vidas. A nudez dos idosos choca alguns e causa repulsa em muitos. Velhos não têm direito ao prazer, ao exercício da plena sexualidade e a se exporem. Somente os jovens são belos, despidos, na concepção, conservadora, de muitos de nós. Pesoalmente, prefiro garotos sem roupa. Grisalhos na cama não são minha praia, mas aplaudo a coragem desses vovôs que, vencendo tantos obstáculos, inclusive internos, exibem o corpo e dão um tapa de luva em que nega o direito ao gozo por quem já atingiu mais de seis décadas de vida.

  7. Quem diz que ser um gay idoso, não tem mais atrativos esta louco ,tenho 45 anos e sempre gostei de caras mais coroas,quando tinha meus 13 anos era facinado pelos grisalho, e se me disserem que estão deixando adorat uns grisalhos podem contar que serei o primeiro da fila…bjs a todos.

  8. Paulo Roberto

    Com toda a certeza sou um grande apreciador dos gays idosos pois sempre me despertaram um grande tesão.

  9. gostaria de ser o chapeu desses modelos

    • Esse é o fetiche de todo mundo

      • kkkkk Todo mundo é exagero, claro. Mas eu descobri esse mundo bem recentemente, em 2004 quando, aos 69 anos inverti minha posição na cama… Meu primeiro contato aconteceu numa excursão a Oktoberfest, num onibus com 50 veados, a maioria casais… Desde então devo ter virado a mão mesmo, porque até na rua me cantam. Num domingo de manhã fui a uma sauna e cinco mais jovens me comeram!!!!

        Sabe de uma coisa? Começo a pensar se vc não está com a razão. Um abraço.

Deixe um comentário

