Grisalhos gays e o direito à cama de casal

Os gays têm muitas dificuldades quando pensam em viajar pelo Brasil. Existem milhares e milhares de casais gays que esbarram na homofobia ou na falta de preparo das pessoas que trabalham nas redes de hotéis e pousadas de norte a sul do país.

A rede hoteleira com status de quatro ou cinco estrelas já prepara suas equipes para um atendimento personalizado do público gay – é o que chamamos de friendly, mas o grande problema ainda são os hotéis populares e as pousadas.

Os casais gays mais jovens são corajosos e despojados, brigam para fazer valer os serviços que julgam ter direito, mas os casais maduros e até idosos sentem-se constrangidos – isso por formação moral e o hábito de viver no armário.

Eu mesmo já me senti constrangido ao me hospedar em hotel e pedir cama de casal para dois homens e quando cheguei ao apartamento vi duas camas de solteiro. Eu não tenho vergonha de pedir, mas muitos outros casais não têm essa coragem e acabam dormindo em camas separadas.

Isso não é luxo ! – imagine que você está em viagem de férias pelo nordeste e tem que passar 15 ou 20 dias dormindo em cama de solteiro, além de outras desculpas e artimanhas para driblar a curiosidade das pessoas.

Esse pessoal esquece que os gays possuem grande poder de compra e que gastam muito dinheiro em pacotes de viagens. Será que ainda não caiu a ficha dos donos de hotéis e pousadas?

O portal Hospede Vip já tem o seu catálogo de hotéis gay friendly

Acho que vou lançar uma campanha – “O direito do gay à uma cama de casal

>> Será que apenas temos o direito à essa cama na nossa casa ou num motel para fazer sexo?

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 07/10/2009, em Consumo, Negócios, Turismo. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eu mesmo ja passei por esse constrangimento fiquei 15 dias em hotel e numa cama de solteiro quando iamos fazer sexo teriamos que fazer saxo no chão em cima do tapete isso e horrivel, vamos acabar com isso e exigir nossos direitos, quero cama de casal sim eu e meu parceriro de 82 anos merecemos uma enorme cama abraços..

  2. josé vieira sampaio

    Os donos de hoteis e pousadas deveriam ser um pouco mais inteligêntes,porque a partir do momento que você fecha um pacote com data e horário de entrada e saída,aquele local naquele período é praticamente seu,portando eles tem que atender a esse pedido..Mas para evitar problemas e não estragar seu humor,suas férias.vamos perder a vergonha né amigos gays…um beijo a todos.

  1. Pingback: Gays maduros e o verão « Grisalhos – Revista Digital de Homens Maduros

Deixe um comentário

