Cuidados pós cirurgia

Na última terça-feira fiz uma cirurgia e estou afastado do trabalho por doze dias.

Aproveito o tempo de recuperação para me reciclar e renovar os meus valores pessoais, arrumar o apartamento, colocar as coisas em dia e descansar. Quando se chega aos 50 anos muitas transformações ocorrem em nossas vidas e para o homem gay é ainda mais difícil por conta de tantas barreiras familiares e sociais.

Graças a Deus eu tenho um companheiro que me dá muitos cuidados e carinho. Quando olho para ele na cozinha preparando a refeição fico até comovido, mas sei que ele não faz por obrigação, faz por amor e dedicação e a recíproca também é verdadeira.

Acredito que o amor e a dedicação é o melhor remédio contra todos os males e por incrível que possa parecer a minha recuperação está muito acima do normal para 3 dias pós cirurgia.

Estou feliz e agradecido por ter um companheiro que aos 64 anos é dedicado e amoroso comigo. Isso não é raro, porque existem tantos outros casais que se amam e vivem a sua homossexualidade com muita verdade. Nesses momentos difíceis de nossas vidas se não temos alguém ao nosso lado, a solidão é ainda mais latente.

A vida compartilhada não é apenas sexo, também é muito bom perceber os cuidados, desde um simples banho até uma comidinha caseira e gostosa, além de todos os cuidados com a medicação.

A você leitor do blog um ótimo final de semana!

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 11/09/2009, em Qualidade de Vida, Saúde. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

