Onde estão os gays maduros? parte 2

Em julho publiquei um post sobre o assunto: onde estão os gays maduros ?

Ninguém utilizou o blog para fazer os comentários do post, mas choveu e-mail do pessoal querendo mais dicas sobre o tema.
O que percebo é que pouca gente conhece os locais de frequência de maduros, invariavelmente, são os homens mais jovens.

A maioria sabe que os gays em geral frequentam saunas, bares e boates, outros preferem circular por praças e banheiros públicos de todas as cidades do Brasil – esses locais são próprios para caçar e arrumar uma transa – não quer dizer que vai rolar uma relação duradoura.

Uma coisa é procurar sexo, outra é encontrar um parceiro para um relacionamento estável. Ninguém tem a fórmula da felicidade, essas coisas simplesmente acontecem.

Um gay de Maceió me disse que já tentou de tudo e não consegue encontrar um homem maduro para uma relação de amizade, até viajou para o Rio de Janeiro e não conseguiu se relacionar e após essas tentativas sente-se rejeitado por ser muito jovem e vive sozinho porque gosta de homens acima de 60 anos. O curioso nessa história é que na maioria dos casos os gays maduros e idosos são solitários e sozinhos.

Para encontrar o seu gay maduro é necessário mostrar-se ao mundo, independente, do local onde se vive. Se você está numa cidade pequena, procure viajar para as capitais, onde a probabilidade de encontros é maior – Os gays estão por aí nas praias do Brasil, nos clubes, nos hotéis, enfim em toda parte, mesmo estando dentro do armário.

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 25/08/2009, em Comportamento, Sociedade. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Para Sandro Silva

    Seu depoimento é tocante. Como faz tempo, espero que você já tenha resolvido, pelo menos em parte, o problema. Fica evidente que você precisava de ajuda quando escreveu isso, não por gostar de homens, ou por serem mais velhos, mas por isso estar atrapalhando o restante da tua vida, que está apenas começando.
    Tenho 60 anos e já passei por muita coisa, também sem ajuda, felizmente estou bem agora. Pena que acho você muito novo para mim, além disso não sou gordo nem peludo. Felicidades sinceras!

  2. Eu tive alguns relacionamentos com gays maduros mas fora do Brasil, aqui no Brasil moro numa cidade do interior por isso se torna mais difícil, nesse sites de relacionamentos é são bem mais raros encontrar esses cara nos chats também é raro, via internet tem mais algum local que possamos procurar?

  3. sandro silva

    primeiro gostaria de parabenizar o tema escolhido para o post, depoiss gostaria de ressaltar que muitos instrumentos de midia ignoram e ocultam este tema por muitos fatores, e muitos deles sao:

    queda de IBOPE ou visitas a este insrtumento de midia, medo da opiniao publica que quer sempre condenar este assunto mesmo as vezes vivendo isso em seu dia a dia entre outros fatores. O fato e que os meios de comunicao e revistas…meios que abordam este tipo de tema, eles evitam postar desde sempre este tema e escondido e todos fingem nao existir,com excessao de quem sofre com isso,quem vive esta depressao de gostar disso e simplesmente se perder sem saber como se relacionar. Alias, este medo é normal e tem muias esplicacoes logicas, fundamentalmente uma das razoes é a repressao social e suas criticas toscas e grotescas e acima de tudo agressivas, estes fatores levam o gay maduro a se excluir socialmente e automaticamente o jovem interessado tem dificuldades em descobrir se este maduro curte ou nao. tudo é muito complexo para os dois lados, eu diria que chega a ser um paradoxo e ressalto ainda que o sofrimento de um jovem que nao encontra um parceiro maduro, este sofre uma dor terrivel porque quando existe um desejo assim por um maduro chega a ser uma coisa generalizada, muito forte, ao ponto de se perder a fome, o interese pelos aromas, sabores…enfim o interesse parcial pela vida, podendo chegar a depressao.
    tenho 22 anos sinto uma coisa inexplicavel, uma coisa forte ardente e arrebatador por homens acima dos 57 anos, geralmente os gordinhos e principalmente peludos…eu nao sei como generalizar este desejo, mais posso dizer que perco todo dia o interesse pelas coisas mais simples por conta desse desejo e a difildade de realizar o mesmo, por contas dos fatores acima citados. atualmente me apego muito aos bens materiais, brinquedos, esportes, musica…para esquecer ou disfarçar este desejo, mais tudo sempre termina neles, nos coroas fofinhos, tenho ate dificuldade de me concentrar nos estudos por conta disso.
    Isto que escrevo, estou usando como fulga para um desabafo, para transpirar estes sentimentos profundos em minha alma acumulada. Porque depois de todos estes sentimentos ainda tem o ataque da religiao, que agora tambem usam em demasia a midia e a todo momento sinto as dores do ataque; me causando conflitos de ideias e avaliacoes do sentido da existencia humana, a minha principalmente.
    olha, chega! nao consigo escrever mais, acabei de ser tomado por uma coisa…como se as lagrimas estivessem vindo pela garganta causando um sufocamento no peito. Me desculpe se passei dos conceitos do blog.

    • Sandro

      O mais interessante nos seus comentários é a percepção de que os jovens gays que gostam dos maduros estão sempre sozinhos e com muitas dificuldades de encontrar parceiros.
      Isso gera um sentimento de impotência frente às dificuldades de relacionamento e os sentimentos são realmente sufucados e tudo parece muito utópico.
      Aguente firme e procure os gays maduros nas cidades grandes e capitais – não tenha medo de se expor, caso contrário você estará invariavelmente sozinho
      Boa sorte!

    • Sandro:
      vi seu post, e apesar de ser antigo, de repente vc dá uma passadinha, e quem sabe
      isso pode servir de alento para qualquer outra pessoa ke esteje passando pelo mesmo
      problema seu…Entendi o seu dilema, realmente esta busca é uma mão dupal de difi-
      culdade tanto para o jovem quanto ao idoso… onde encontrar?????????????eis a
      questão…
      Mas antes desta busca percebo, que o seu querer é maior que a sua busca o ke eu
      quero dizer com isso: não deseje e consequentemente não sofra…. porque eu quero
      porque eu quero entendeu???????????????????
      E este querer está te atrapalhando em muito, as vezes vc pode estar perdendo ricas
      oportunidades na sua vida apenas se baseando no tipo ke te atrai, mas não é só isso
      não, há mais coisas envolvidas, de fato ao conhecermos alguém o primeiro impacto
      realmente é uma imagem, um físico , um corpo, mas por trás ou dentro disto existem
      muitos territórios a serem percorridos e explorados. pense nisso

  1. Pingback: gays maduros X gays idosos « Grisalhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: