Porque Homens Mais Velhos ?

Outro dia conversando com um amigo que é louco por homens mais velhos, me diverti muito ouvindo suas histórias. Nessa conversa ele enumerou vários motivos que o fazem gostam de coroas.

Achei interessante e até cômicas as situações e preferências relatadas, mas lá fui pesquisar na Internet, conversar com pessoas do meio para identificar e coletar informações que me permitissem ter uma idéia clara do que a maioria pensa a respeito deste assunto.

Bem, existe uma faixa no mundo gay que aprecia homens mais maduros e os motivos são os mais variados, desde carências afetivas na infância, até sonhos de consumo quase impossíveis. Alguns mais sonhadores esperam encontrar um “gringo” na sua vida que o tire do Brasil .

A seguir relato dez das várias razões para essa preferência:

  • Homens Maduros são mais sexy
  • São mais experientes na cama
  • São mais interessantes para conversas
  • São mais cultos e politizados
  • São independentes financeiramente
  • São mais amigáveis e companheiros
  • São extremamente sensíveis
  • São mais fiéis no relacionamento
  • Possuem uma beleza fora da estética padronizada
  • Apreciam as coisas boas da vida

Gosto não se discute e preferências são características únicas e nem sempre unânimes.

Sobre Regis

57 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 13/07/2009, em Comportamento, Internet. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ANTONIO CARLOS DA COSTA

    Concordo com o ANONYMOUS. De muitos acessos ao Grisalhos.com.br e de poucos comentários que fiz de minha carência afetiva com Papais mais velhos eu sempre me relacionei com pessoas idosas, no decorrer de 30 anos,com uma diferença de idade de 35 anos a 43 anos, sempre o tratei como pai e ele me tratou como filho.
    Fortalece-me tanto o espírito e enche meu ego de carinho. Não sei se expliquei bem , mas o fiz de maneira discreta e TOP SECRET para não haver clima de animismo entre nossos familiares, sarcasmo de meus amigos e dos dele.

  2. O único item que tem a ver comigo é este:"Possuem uma beleza fora da estética padronizada"O resto é mito.Além do item escolhido, eu acrescento a relação pai x filho, que é o que me atrai muito. Um homem mais velho que poderia me tratar como filho de verdade e eu a ele como um pai e dentro disso podermos fazer sexo para complementar nosso laço afetivo.

  1. Pingback: As dificuldades de se relacionar com gays mais velhos | Grisalhos

Deixe um comentário

