Gostar de homens mais velhos

As estatísticas sempre mostraram que a maioria dos homens gays maduros preferiam homens mais jovens e vice-versa.

Não é preciso vasculhar muitos sites ou blogs gay para descobrir jovens procurando parceiros mais velhos, mas é muito raro encontrar os idosos procurando parceiros jovens.

Fora do mundo virtual encontramos muitos gays jovens com senhores bem mais velhos… principalmente em cinemas, teatros e restaurantes.

É certo que o amor não tem idade, mas desculpem-me, quando vejo um casal assim, penso que o mais velho está se aproveitando do mais novo por questão de beleza física, quando na realidade é o jovem que se aproveita do mais velho, por questões meramente sociais e de estabilidade financeira. Afinal, quem se aproveita de quem ? óbvio que existem excessões.

Eu sempre me relacionei com homens mais velhos e agora que estou chegando aos 50 anos me percebo sendo paquerado por jovens e quase nunca por coroas.
Imagino sempre um confronto de gerações, mentalidades… Preconceitos…Bem sei que não devia pensar assim mas ninguém é perfeito… Na realidade o mais importante é ser feliz!!!

Sobre Regis

58 anos de idade, residente na cidade de São Paulo

Publicado em 17/06/2009, em Comportamento e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Não é sempre assim como dito anteriormente… Hoje tenho 37 e sou casado com um coroa de 65 e sempre busquei a felicidade com um homem mais velho. Neste relacionamento já se vão 5 anos e esperamos chegar bem mais longe. Tudo depende do objetivo em comum e amor mútuo. Dificuldades terão é claro, mas o querer estar bem um com o outro deve ser mais forte.

  2. Tenho 40a e moro no interior do estado de GO, No bate papo uol aqui da cidade com mais de 100 mil habitantes jamais consegui encontrar um coroa pra conversar. Parece que gay maduro não existe aqui.

  3. Essas relações em diferentes idades sempre despertam e confrontam nossos pré-conceitos, sejam em homos ou héteros, creio. Porém, penso que, apesar de enriquecedor para ambos os lados, requer muita adaptação pelas partes, afinal são gerações ou maneiras de pensar bem distintas ditadas pelas experiências pessoais. Quando existe a atração e identificação, boa parte disso tudo desaparece…

  4. Acho que primeiro o meio gay deveria parar com esses Rótulos, pois lutamos tanto contra o pre- conceito e é o meio onde mais se encontra isso, acabar com essa coisa de guetos, para depois vir falar de escolhas. Um homem maduro se apaixonar por um homem jovem ou vice versa é a coisa mais normal do mundo, pois amor não se escolhe idade, enquanto houver essas discriminações emocionais, sociais , publicas e pre- conceituosas não vamos conseguir estabelecer um convívio. Claro que temos pessoas que pensam ao contrario como em qualquer relação seja ele gay ou não. O importante é não levantarmos esse tipo de comentários mesquinho e cada um viver a sua vida.

    • Pedro,boa noite!!!gostei da sua colocação,sempre sou paquerado por garotos mais jovens e nunca tive coragem de envolver com garotos

  5. Eu tenho 37 anos e o meu coroa 67.
    Ele mora no mesmo predio que eu e um dia fui ajuda-lo, ai despertou o interesse.
    Fomos tomar uma cerveja e ai aconteceu.
    Estamos juntos desde então.

  6. meu nome é marcos, eu tenho 18 anos e descobri que sou homossexual e sinto atração por homens mais maduros. O fato é que eles sabem o que querem, já os jovens só pensam em sexo e tchau, pois a vida não só é feita de sexo e sim também de uma boa conversa. Gosto de homens mais maduros pq eles me fazem bem.
    Este blog me faz muito bem pois expresso tudo que sinto
    obrigadooo a todos!

  7. Eu gostei dos dois comentarios, eu também gosto de homem mais velho.

  8. eu tenho 40 anos estou a 5 anos com um coroa de 60anos
    eu amo muito ele ,,mais ele muitas vezes e grosso e estupido..
    apezar de amar muito ele.. queria alguem que me amase deverdade..

  9. Eu tenho 37 anos, tenho minha vida financeira já estabilizada e tenho atração somente por senhores acima de 60 anos. Sofro com isso, pois, se quero encontrar alguém, tenho ir a cinemas e guetos (não tenho nada contra) mas não curto muito. Queria uma pessoa discreta para um relacionamento mais estável. Vou confidenciar que não encontro. Como diz o amigo acima, é somente naquele momento de sexo e tchau…
    Sinto que Belo Horizonte é uma cidade digamos “quadrada”….

  10. G-writter, o que você escreveu sobre o homem mais ser paquerado mais por jovens do que por homens mais velhos não é totalmente verdade. Você pode até ser mais paquerado por homens mais jovens, mas o mais importante é a preferência. Basta você entrar no chat dos grisalhos e perceber os jovens jogados e ignorados pelos mais velhos. Eu tenho 37 anos, e sou apaixonado desde criança por homens mais velhos. A relação é paixfilho, proteger e ser protegido com amor, carinho, companheirismo, amizade, etc. Quando depois de muito tempo sem receber mensagem, sem receber resposta, quando finalmente alguém responde: Só quer sexo e tchau. Olha que deprimente!

  11. tenho 45 anos e meu koroa 67 , somos muito felizes. Eu sempre quis uma pessoa mais velha e estamos juntos há 2 anos e meio, pois entendemos muito um ao outro.

  12. Me relaciono com uma pessoa vinte e poucos anos mais velha do que eu, e não vejo problema e nem aproveitamento de ambas as partes; a não ser o companheirismo e a cumplicidade entre nós.

  1. Pingback: ← Será o fim das relações estáveis? | T A R L O U Z E

  2. Pingback: A diversidade sexual dos gays | Grisalhos

  3. Pingback: As dificuldades de se relacionar com gays mais velhos | Grisalhos

Deixe um comentário

