Os caminhoneiros gays

Os caminhoneiros despertam nos gays fantasias sexuais vinculadas às características da profissão. O fetiche é muito forte porque os gays imaginam os caminhoneiros como homens viris, peludos, sempre viajando por lugares diferentes, as histórias do seu dia-a-dia, os puteiros que devem frequentar e os amores deixados para trás.

A curiosidade que povoa as mentes dos gays está relacionada com SEXO e PERIGO. As beiras de estrada, o banheiro dos postos de combustível, paradas para descanso, viagens noturnas, o motel, o matagal e a boleia do caminhão.

Por ser um viajante solitário imagina-se que o caminhoneiro está sempre pensando em sexo e que seus companheiros de viagem são travestis e prostitutas, mas há que se considerar que eles são seres normais e tem família, mulher e filhos.

É óbvio que existem gays entre os caminhoneiros, mas a coisa é muito velada, porque se vive num ambiente predominantemente machista e com baixo nível de instrução escolar. Mas esse cenário está mudando devido às muitas exigências de qualificação profissional, conhecimentos técnicos específicos, rastreador por satélite e até defesa pessoal e porte de arma contra roubos de carga.

Eu tive a oportunidade de transar com um caminhoneiro de uns 60 anos e posso afirmar que não foi nada tão especial ou inesquecível, até porque ele fez o passivo e isso não combina com a imagem do machão arrombando o seu rabo e cheirando a suor e nicotina.

Mario era um amigo que faleceu em 1992 –  Pelo menos uma vez por semana ele saia de carro à noite e ia para um posto de descanso na avenida marginal do Rio Tietê ou na via Dutra na cidade de São Paulo e lá encontrava vários caminheiros gays, com quem passava boa parte da noite, após uma relação sexual eventual em motéis da região.

Estatísticas indicam que existe hoje no Brasil, 1,5 milhão de caminhoneiros e esse contingente cresce na proporção de 10% ao ano. Portanto, se 8% desses homens tiver orientação sexual homo ou bissexual, isso dá uma média de 120 mil homens disponíveis no mercado da paquera e do sexo gay.

Nos Estados Unidos existem clubes de caminhoneiros gays.

Na Internet você encontra vários sites dedicados aos caminhoneiros e seus admiradores.

** Truckergay.com
*** Gay Trucker Association
**** Trucker Sucker
***** Gay Trucker Bears

Publicado em 18/03/2011, em Mercado de trabalho, Sexo, Sexualidade e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Boa materia. E eu ja transei muito com caminhoneiros. Todos são uma delícia.
    Pena que existem poucos grupos pra acontecer.
    Abcss a todos
    Kaio

  2. sidinaldo araujo

    cada um no seu quadrado o julgamento so cabe a deus desejo que sejam felizes

  3. Olá boa tarde muto bom o teste escrito acima pena que na pratica seja um pouco mais difícil de encontra um caminhoneiro gay, mais fico na expectativa um abraço aos caminhoneiros do MT, Robson Guilherme e Marco Rodrigues pois tbm sou do MT.

  4. Caminhoneiro é apenas a profissão composta por seres humanos, o que vale é o caráter do sujeito, confesso que já fui apaixonado por um, mas que marcou marcou, e guardo na lembrança o que um dia vivi com ele.

  5. Aqui por porto Alegre, será que passa algum bem velhinho e versátil?

  6. lourenço avila

    ola meu caros, aproveitando que o espaço, não é destinado a anuncio de paquera, fica a dica, e sugestão de criar um blog, espaço, site, e etc.. para tal fim..
    a sim poderemos manter contato, e possivel encontros..

    obrigado..

  7. Nesse blog é possível manter contato ou achar contato de algum caminhoneiro? Ou ele é apenas de postagens enfim?
    Gostaria de deixar meus sinceros parabéns e elogios a este blog. Pois é muito interessante e além de proporcionar entretenimento, trás matérias de muita qualidade e com conteúdo. Nota 10!

    • Eduardo
      O blog tem a finalidade exclusiva de discutir temas de interesse da comunidade gay. Aqui não cabe qualquer tipo de classificado e nem é o local adequado para paqueras.

      Abraços
      Regis

  8. Ola, meninos da estrada. Onde está meu bebê? Camioneiro que foi embora . Um dia o encontrarei num deserto sem combustível, pedindo para lhe abastecer. Bjs

  9. amir ortega

    Tive um relacionamento de 6 anos com um caminhoneiro, infelizmente a morte o levou de mim, e me deixando boa lembranças.

  10. Meu sonho é transar com um caminhoneiro e por isso gostei muito dessa matéria e todos os comentários que rolaram até aqui. Parabéns ao blog que já é o meu favorito. Tenho 33 anos moro em Brasília e posso hospedar algum caminhoneiro que esteja de passagem por aqui.

  11. Robson Guilherme

    achei que esta resposta poderia ter um tom mais ameno, pois assim como o comentario estava mais pra anuncio, essa resposta esta mais pra um preconceito de regiões menos favorecidas. ( desculpas mais é assim que eu entendi )

  12. Robson Guilherme

    Olá, pessoal vcs não fazem idéia da quantidade de caminhoneiros gays que trafegam pelas estradas do Brasil. são muitos, só que por varias razões não podem se expôr. Geralmente acontece algo quando rola algumas cervejas, ai então rola um papo, deixa-se um comentário no ar e ai então….. agora não se enganem, os caminhoneiros gays são iguais aos outros gays do comercio,da industria,policia,medico etc… só chama um pouco mais a atenção por causa do seu jeito meio largadão e um cheirinho de óleo diesel.
    meu nome é Robson guilherme, tenho 44 anos e sou caminhoneiro há 20 anos. moro no mato grosso e adoro um coroa bem velhinho.

    • Rosalvo Cortez

      Robson: coroa bem velhinho eu sou, mas nem sei dirigir. Vc está me parecendo bem realista. Gosto do seu jeito. Tenho setenta anos este ano. Dá pra ser meu filho, aliás a idade do mais velho. Como muitos, tenho o fetiche em cima da boleia com um caminhoneiro maduro. Robson Guilherme… belo nome.

    • Puxa, pena eu não ser caminhoneiro nem estar na faixa-etária que você prefere, mas tenho este fetiche também, acho os caminhoneiros muito interessantes e já fantasiei muito dentro da cabine de um caminhão no pátio de um posto de combustível… forte abraço Robson Guilherme

  13. adorei os comentarios e eu como a maioria também adoro caminhoneiros.

  14. Os caminhoneiros são amantes excelentes, já tive um fui muito apaixonado por ele, espero que um dia eu possa reencontra lo.

  15. Caminhoneiro é o sonho de todo gay poder ter um , solitario como a maioria das vezes são eles despertam vontade de cuidar deles e fazer com que eles fiquem bem ,pois os gay são carinhosos ,ale, disso eles vão mas sempre voltão ,abraços

  16. marco rodrigues gonçalves

    olá Robson tenho 43 anos sou casado mais adoro sexo com outros homens. Moro no Mato Grosso perto de Rondonópolis. caso vc venha pra estes lados meu contato é rey_jane@hotmail.com.
    Quem sabe possamos marcar algo, sou caminhoneiro tambem,!

  17. Quando ainda era jovem, hoje estou com 56 anos, viajei muito de carona para o Rio, Curitiba e Floripa. sempre de caminhão e conheci muitos motoristas coroas que transavam tudo. Há como foi bom!!!
    Abraços aos amigos caminhoneiros do Brasil

  18. Robson Guilherme

    Sou caminhoneiro tenho 42 anos e faço a rota mato grosso / belo horizonte.
    gosto de relacionamento com homens de preferencia coroas. e concordo com a estatistica citada quanto ao numero de caminhoneiros que tem esse tipo de relacionamento. e espero que esse numero cresça mais um pouco.
    obrigado e um abraço.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 274 outros seguidores

