Gays maduros gostosos

Um amigo uma vez me disse que só transava com gays gostosos. Será que isso realmente é importante? Pode ser importante quando você está em busca apenas de sexo, aí você pode se dar ao luxo de escolher e nem sempre o gay gostoso entra na sua vida para uma relação estável.

O que é ser gostoso?
Quando falamos de “gostoso”, logo associamos ao corpo
Estou aqui no Rio de Janeiro sem nada para fazer e meu companheiro acabou de chegar da praia. Aí eu perguntei o que é ser gostoso e ele disse:
Ser gostoso é ser “coxudo” e com uma cara bonita. Não adianta ter coxas gostosas e ter um rosto associado a um homem simples e rude – isso não é preconceito, é a opinião dele.
Eu penso que ser gostoso é ter um conjunto de atributos que pode ter a beleza física aliada aos valores pessoais de cada um, como por exemplo: valores morais e espirituais, também é importante ser inteligente.
Você já se imaginou com um gay maduro gostosão e com poucos neurônios?
Quando envelhecemos a beleza física entra em decadência e isso pode ser uma condição restritiva de seleção natural entre os parceiros.
Por outro lado, existem os gays maduros que permanecem gostosos mesmo durante a velhice, é o caso do meu companheiro que tem 65 anos e está enxuto e com tudo em cima.
Não estou aqui fazendo comercial, mas é uma verdade incondicional! Olha que isso até rimou.
Enfim, o importante é ser feliz mesmo ao lado de uma pessoa que para a maioria pode ser uma pessoa comum – o que vale mesmo é o que você vê e sente.
Pode ser magro, gordo, alto, baixo, careca, cabelos grisalhos, peludo ou imberbe, mas a química do corpo é o que faz a diferença.
Publicado em 11/09/2010, em Relacionamento, Sexualidade e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tenho tara por homens velhos, acima dos 70, cabelos branco… me tiram do sério. Magro então… desejo de um jeito a ponto de agarra-lo. Desde pequeno sinto essa tara por homem Sr idoso. Um dia vi um senhor que estava conversando com meu avô com um buraco na calça e ele sem cueca, meu avó acenava para ele que o pinto estava mostrando a cabeça e mais um pouco descendo pela perna e ele so conversando e eu admirando, isso eu tinha uns 10 anos e louco pra pegar.
    Isso é normal?
    Será que sou doente
    Ou sou um gay que gosta de adulto desde de criança?

    • larga de ser fresco e vai viver!!!! Você veio ao mundo para fazer a galera da melhor idade feliz!!! Doença nada! Adooorrroooo um velhoooooo! NUNCA vou me relacionar com caras abaixo dos 50. Não tenho tesao algum.

  2. Concordo com o Edilson
    Não adianta ser lindão, gostosão, etc…o importante é a afinidade o carinho de estar juntos e fazerem coisas gostosas e simples juntos, isso é que marca o relacionamento.

    Abraço

  3. gostar de pessoas idosas e normal eu amo um idoso tambem.

  4. ANTONIO CARLOS DA COSTA

    Mesmo amando Paizões lindos(pessoas idosas que têm idade de serem meus pais)e isto faz parte desde minha vida adolescente, pois me relacionei aqui no Ceará com mais de dez lindões(mesmo que cinco deles ainda me marcam hoje, sem querer desqualificar os outros) e eu sempre os felei com maestria e os fiz atingir o orgasmo, desde os anos oitenta que conheci virtualmente Dr Tancredo Neves(mineiro)nos anos oitenta, ainda hoje eu acesso o nome dele e o beijo a face, a testa e até sua linda boca. E sinto uma sensação de bem estar. Será que em outra vida pretérita(espiritismo) eu o amei beijando-o, abraçando-o e felando-o, claro e evidente, eu garoto e ele idoso.Meu sentimento é igual ao expressado no começo deste texto.

  5. concordo, de nada adianta ser lindo e não valer nada, não ter escrupulos, para mim o que importa é ter moral, e querer realmente um companheiro sincero, quanto mais velho melhor, e que goste muito de carinho, e que o sexo seja apenas consequência, ninguém é máquina, e elas também quebram, o importante é se amar, se tocar, ter o prazer de estar junto, sem se preocupar com performance, tudo acontece ao natural, basta se entregar.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 274 outros seguidores

