Os grisalhos gordos – fat daddies

Eles estão muito acima do peso, geralmente sofrem de pressão alta, problemas cardíacos, falta de ar e até obesidade mórbida, mas ainda assim são cobiçados por muitos homens no meio gay – são os gordões ou fat daddies.

Na comunidade gay os maduros e idosos gordos são minoria e quase não são vistos socialmente, exceto, os gordos que chamamos de ursos. Os seus hábitos são diurnos e poucos freqüentam locais GLS.

Esses gays sofrem muita discriminação e são motivo de piadas no meio gay, porque devido ao seu biotipo são vistos como gays passivos e muitos associam o tamanho do corpo com o tamanho do pênis, ou seja, corpo grande, pênis pequeno.

Na Internet é possível encontrá-los em salas de bate papo à procura de aventuras virtuais onde suas fantasias são expostas sob um disfarce, onde ocultam parte do corpo para não afugentar os interessados. Isso é muito comum no Brasil.

Támbem, não é regra, mas as fantasias vão muito além da normalidade, muitos são viris, gostam de ser “ativos” e por desconhecer a natureza individual de cada um há uma tendência de julgá-los como dóceis e inofensivos, mas acima de tudo os gordos são alegres e divertidos.

No Brasil não há muitas informações sobre os gays com essas características, mas na américa eles já sairam do armário há muito tempo.

Tem uma comunidade online chamada BiggerCity que é exclusiva para os admiradores de homens gordos.

O vídeo a seguir demonstra a alegria e descontração dos gordos gays.

Publicado em 28/04/2010, em Comportamento, Internet, Sexo, Vídeo. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Manuel Freitas Carvalho

    Eu adoro gordos e peludos , acho-os, meigos carinhosos e doces.

  2. Bom, eu sou jovem 34 anos, sempre que entendi por gente, gostei de homens maduros, o mais interessante é, nunca foi por interesses escusos, sempre foi por admiração e amor de verdade que queria dar e sentir. Quanto ao preconceito, existe sim, enquanto o proprio gay gordo, não se amar e se respeitar acima de tudo, é ser feliz e se amar, assim as pessoas irão admirar este amor próprio e também irão ama-lo. Eu nunca deixei de me sentir atraído por homem maduro e se for peludos e gordos melhor ainda. Hoje estou numa relação que dura 14 anos, ele tem 52 anos, não é gordo, meu amor de homem para homem se transformou em amor de filho, devido a muitos problemas na relação. Hoje eu mantenho meu respeito com relação a ele, porém me abri a um novo amor na minha vida que me faça sentir vontade de chorar de alegria novamente. Eu espero por isso.

  3. BLACKGLADIATOR

    Um gordo grisalho e peludo é o meu sonho de consumo, é exatamente o que procuro para relacionamento, mas está praticamente impossível encontrar um que queira algo sério. Infelizmente…

  4. Minha vontade é de ir embora pra são paulo.achar o amor da minha vida.Sou sozinho tenho 43 anos me acho carinhoso e quem sabe acharia o meu amado….

  5. Luiz R. de Almeida

    Existe em São Paulo um pensionato para grisalhos? Obrigado e abraço!

  6. Sei que ficou muito mais fácil poder refletir com outras pessoas,assuntos antes engavetados,quais eram tachados TABUS,maravilha,continue sempre nos esclarecendo tais dúvidas ou incertesas,abraço.

  7. Pepe Chile

    Pergunto: há jovens sarados entre 18 e 30 anos que gostam de gays com mais de 60 anos e pesando quase 90 quilos, sem apoio financeiro ? Fui a uma sauna, há uma semana, transei com um jovem profissional de sexo, 25 anos, lindo e gostoso, afetivo, carinhoso, educado, boa gente, mas me senti muito mal por achar que só conseguiria sexo por dinheiro. Nosso segmento atrai jovens sem remunerá-los ?

  8. curto de mais um gordo grisalho peludo acima dos 50 anos é uma delicia.

  9. Alfredo Festa

    Gordos não são minha praia, embora seja idoso e pese 90 quilos, bem acima do meu peso ideal. O que preocupa não é a estética, mas a saúde. Pressão alta e diabetes são alguns dos muitos problemas que a obesidade acarreta. Faço um apelo aos gordos: vamos cuidar de nós. Assim teremos uma velhice menos sofrida.

  10. Gordos, gordões, Peludos, cabelos grisalhos são tudo de bom. Gosto de caras assim pena muitos serem ou estarem no armário. Pode ser coisa da nossa cultura e sei que ainda temos muito a melhorar para chegarmos a 10% do que se é na Europa e EUA. Uma pena mesmo pois no Brasil está cheio de caras com estas caracteristicas dand sopa por ai. O dificil é achar um..

    • Marcelo Spagiria

      Ola 30tão, realmente é dificil para os gordos sairem do armario, mas a gente vai tentando devagar, devagar, rsrsrsr,

  11. Oi gente, aproveito para deixar para vocês o site http://www.bear-licious.com
    ok tchau ate mais bjs

  12. Eu acho que achei o site que eu queria. Já me escrevi em vários sites de relacionamentos procurando homens gays maduros, gordos para um relacionamento amoroso ou casual, mas não obtive resposta alguma até hoje. Gostaria de fazer parte deste Clube ou sites para ver se encontro o que procuro.

    • Edjailtom

      O blog não é um site de relacionamentos e com certeza aqui você não encontrará o que procura na vida real.
      Nosso objetivo é comunicação e sexualidade de homens gays maduros

      abraços

  13. adoro gordos maduros

  14. gostei muito do artigo sobre os grisalhos gordo, as vezes muitos não se assumen por medo de ser regeitados por serem gordos.

  15. gostei do site e procuro sr idoso de 60 anos acima de itapema s/c ou regiao p/ compromisso serio tenho 41 anos solteiro

    • O blog é para discussão de assuntos inerentes aos gays maduros, mas não é um local para postar anúncios pessoas. recomendo a você para utilizar o serviço de classifidados da revista dos grisalhos. obrigado

  16. Eu acho que achei o site que eu queria. Já me escrevi em vários sites de relacionamentos procurando homens gays maduros, gordos para um relacionamento amoroso ou casual, mas não obtive resposta alguma até hoje. Gostaria de fazer parte deste Clube ou sites para ver se encontro o que procuro. Mandem informações para o meu email. Grato. Adoro maduros e gordos. Quero saber como enviar o meu perfil.

  1. Pingback: Obesidade entre os gays maduros e idosos « Grisalhos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 270 outros seguidores

