O belo bumbum de um homem maduro

Ray Winstone nasceu em Londres e tem 53 anos. Participou de vários filmes entre eles: Cold Mountain, Os infiltrados e Crônicas de Narnia.

O vídeo deste post tem na trilha sonora My Valentine de Martina MacBride

Publicado em 23/04/2010, em Cinema, Diversão, Vídeo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. francisco alberto oliveira

    um belo coroa, o meu mais bonito,gostoso e charmoso

  2. Bom trabalho, muito bonito!

  3. Parabéns pelo vídeo com excelente música e de grande sensibilidade…

  4. Felipeadrian

    Música linda…Apaixonante

  5. karla ziper

    eu gostei da musica e do bumbum desse coroa, eu queria um desse para mim.

  6. legal mais o meu é mais gostoso…\\\\

  7. Me identifiquei com o video,pois sou parecido com o homem que aparece nele!

  8. Estou apaixonado pela musica e principalmente pelo bumbum desse homem….

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 268 outros seguidores

