A profissão de modelo gay maduro

Nas décadas de 80 e 90 não tinha Internet e raras eram as revistas de gays maduros. A Revista CR Classic apresentava modelos americanos madurões ou idosos e circulava apenas nos Estados Unidos.

No início da Internet alguns modelos amadores se aventuraram mostrando o corpo sem nenhum profissionalismo e a qualidade das imagens e fotos eram duvidosas e sem nenhuma criatividade.
Hoje existem centenas de sites que apresentam modelos fotográficos de várias partes do mundo. No Brasil isso ainda é um tabu, porque investir neste segmento não garante retorno financeiro e encontrar modelos profissionais disponíveis é quase uma utopia.
Uma pesquisa americana realizada na costa oeste em 2009 revelou que o grande fetiche por lá é apresentar modelos gays maduros de terno e gravata como executivos.
Isso gera curiosidade para ver o executivo tirando cada peça de roupa e terminando de cuecas e muitas vezes completamente nu.
A partir daí eles posam de frente, de costas, de lado e por aí vai. As fotografias são profissionais e são publicadas em revistas masculinas, algumas fotos são apresentadas na Internet para atrair mais adeptos e compradores.
Os ensaios fotográficos atraem também os pequenos produtores de filme gay pornô e rendem alguns contratos e como a industria pornô é expressiva vários modelos vivem exclusivamente de fotografias e filmes.
Portanto, quando você vê algum modelo na Internet como este que está neste post tenha certeza que é publicidade, e que em algum lugar da América ou Europa eles estão faturando dinheiro com a sua profissão.
About these ads

Publicado em 17/03/2010, em Consumo, Internet, Mercado de trabalho, Negócios e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. jeffinho30

    quero muito conhecer o dono desse site,eu adorei esse blog e quero parabeniza-lo por lembrar dos mais sexys que sao esses coroas maravilhosos,nao vejo a hora de se tornar um desses tb

  2. obs nao estou paquerando ,é so curiosidade de saber quem é o criador desse site tao legal e maravilhoso ok vlw bjss e um forte abraco

  3. Adorei o site de modelos gays, que pena que no Brasil isso seja tabu, mas espero encontrar o meu modelo grisalho gay para curtimos a vida.

  4. quero ter profissão de modelo GAY

  5. ja que vc cairia bem posso te passar meu email particular pra uma cessão de fotos ?

  6. Muito boa a reportagem do gay maduro modelo…Gostei muito! Pena que no Brasil nao tenha agência de Modelos Maduros Gays…Eu seria um candidato…Risos

  7. Cesar Nascimento

    Sempre adorei ver fotos e videos de homens coroas, tenho 48 anos, branco, 1.75, 81k, peludo, cab e olhos cast, uso cavanhaque de vez em quando, atualmete estou com ele, mas adoro apesar de nunca ter uma relação com um homem maduro. Tenho a maior vontade de conhecer um cara com mais de 60 anos e gostaria de saber mais sites com homens maduros

  8. gosto muito de suas fotos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 268 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: