gays maduros X gays idosos

O cenário do mundo gay se transforma diariamente e observamos mudanças comportamentais dos gays, tanto individualmente, como coletivamente.

Com isso eu quero dizer que o comportamento dos gays maduros e também dos gays idosos muda de acordo com o momento presente. Além do comportamento, as preferências sexuais também sofrem mudanças. Hoje gays maduros estão à procura de segurança e encontram isso nos gays idosos e vice-versa.
Uma parcela dessa população não é visível na sociedade, mas devido à loucura e insegurança dos dias atuais, os individuos de meia idade procuram se relacionar com gays idosos porque são muito mais experientes.
Já não vale mais atirar para todos os lados – todo mundo quer carinho, atenção, cuidados e segurança. O gay maduro ou idoso tem uma tendência natural de aceitar relacionamentos na mesma faixa de idade ou superior por mera questão de cuidados ou afeto.
Nos Estados Unidos existem comunidades de gays maduros que apenas se relacionam com idosos – quem conhece Fort Lauderdale na Flórida sabe do que estou falando.
Lá esses indivíduos formam seus pares e participam de grupos bem definidos – fazem viagens, festas, confraternizações e tudo numa boa.
Uma vez escrevi sobre o tema: onde estão os gays maduros ?
Hoje começo a acreditar que esses gays maduros estão em relacionamentos estáveis com outros maduros ou idosos.
Publicado em 23/11/2009, em Comportamento, Opinião, Relacionamento, Sociedade e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. primeiramente carinho afeto, sinceridade, honestidade. nao tem nada a ver com idade, SOU JOVEM 29 ANOS TENHO ESSAS QUALIDADES.TEM HOMENS MADURO E IDOSO, QUE SAO MUITO FRIO.

  2. rodrigues beto

    Eu só tenho tesão e interesses por gays idosos, principalmente os de 65 aos 90 e tantos.
    pois são os melhores, mas onde eles estão?

  3. eu mesmo sou gay de brasilia com 60 anos, e tenho dificulidade em encontrar igual pra q possamos curtir numa boa. Não nego!

  4. manoel nascimento

    Tenho tesão muito grande por gay idosos, principalmente na faixa dos 60 aos 90 anos, fico triste porque é muito difícil encontrá-los.

  5. José Francisco Luchesi de Frias

    Realmente, nós que já passamos de uma certa idade, eu por exemplo já estou com 55 anos, não queremos mais brincadeiras. O que nós queremos é um relacionamento seguro, sincero, honesto, maduro. Mas onde encontrar esse tipo de pessoa que quer um relacionamento sério ??? O que encontramos hoje é apenas relacionamento sexual e mais nada. Por isso eu fico na minha, trabalho, cuido da minha casa, da minha vida, leio muito e se algum dia aparecer alguém que queira compartilhar uma vida comigo eu estou ao inteiro dispor. Enquanto isso não acontece vou levando a minha vida numa boa.

    • Desejo boa sorte pra você,pois eu estou com um coroa de 70 anos, somos companheiros e fazemos de tudo….faz 6 anos.

  6. bom dia parabens a todos : nome Caio, posso contar um historia do meu sogro italiano, tem 75 anos, diz ele que na italia gostava de fazer troca-troca até quando veio para o Brasil e agora ele só fala mal de gay. Deus deixou na terra pessoas boas, bonitas e inteligentes.
    Boa sorte para todos e fiquem com Deus .

  7. eu gostei muito desse post
    fala bem do que os gays mais velhos procuram
    apesar de muitos deles também gostarem de meninos mais novos.
    parabéns
    comentem tb meu blog:
    voceeutudohaver.wordpress.com

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 258 outros seguidores

