Procuro homens maduros

Em agosto publiquei um post sobre os anúncios dos classificados na Internet. São homens que procuram homens para relacionamento e sexo – leia o post procura-se homens maduros.

O artigo faz muito sucesso até hoje porque é original, mostra o que os gays de norte a sul do Brasil escrevem, além de ser muito claro e divertido.
Colecionei mais algumas pérolas para vocês se divertirem também:
    Mais anuncios comuns da Internet:

  • Procuro homem maduro para sexo só pelo prazer – procura-se um integrante da banda Heróis da Resistência.
  • Procuro gay maduro para sexo oral -procura-se um professor de línguas.
  • Procuro homem maduro com o cacete pequeno -procura-se um oriental ativo e comedor.
  • Procuro homem maduro para aventuras – procura-se o Indiana Jones.
  • Procuro homem maduro de alto nível – procura-se um executivo de multinacional.
  • Procuro homem maduro muito peludo – procura-se o Tony Ramos ou o bear da foto deste post.
  • Procuro homem maduro ainda virgem – procura-se azeite de oliva.
  • Procuro homem maduro para minha primeira experiência – procura-se uma cobaia para um cientista gay
  • Procuro gay maduro e esportista – procura-se um companheiro para participar do Iron Men
  • Procuro homem maduro para fantasias – procura-se um carnavalesco para escola de samba
  • Procuro homem maduro para muito sexo – procura-se por um gay maduro e suicida
Daqui há alguns meses publicarei outros achados.
crédito: o texto em vermelho é de minha autoria.
Publicado em 27/10/2009, em Curiosidade, Humor, Internet, Opinião. Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. edison gago

    Cícero eu diria que a maturidade é filha do tempo, e não sua irmã, sabe porquê? o tempo é que nos ensina, é como aprendemos as coisas no passado com os nossos pais, dessa forma o tempo é que cura as nossas desilusões, e assim criamos com ele essa relação de paternidade, nos dá cada conselho, só depois de muita estrada que vimos que ele é o melhor remédio, e é através dele que realmente amadurecemos e aprendemos a ter paciência e a saber esperar por um grande amor. Abraços.

    • jose daniel costa de alencar

      0i cara adorei o seu comentário sobre o tempo, enfocando todas as lições e virtudes que ele nos oferece. Na verdade o tempo é um bom mestre principalmente para que nele acredita e tem esperança. A sua narrativa revela também que és uma pessoa culta, coisa difícil de se encontrar também nos dias atuais .Temos dificuldade em encontra pessoa com um nível de conhecimento digno de um bom papo e que aborde as pessoas de forma educada e que demonstre ter conhecimento dos conceitos valorativos da vida. Isto porque a maioria das postagem que leio retrata questões ligadas aos aspectos da busca pelo sexo e pelo prazer principalmente criando pessoas e imagens capazes de satisfazer suas necessidades bestiais desprezando o bem maior de um relacionamento em qualquer idade que é a Companhia e o Companheirismo. Eu não sou diferente de nenhum ser humano e de nem hum homossexual mas sempre desejei e continuo desejando não um um reprodutor nem um membro sexual para me dá prazer mas algum que seja companhia e companheiro e isto para mim é amor
      Um abraço e foi bom te responder.

  2. Cícero de Sousa

    A maturidade é uma virtude; é irmã do tempo.

  3. edison gago

    Nada a declarar, relacionamentos todos querem, o que eu acho estranho nessa vida de homossexual, que ninguém encontra, quando encontramos alguém que faça com que role alguma química, ficamos cheios de esperança, basta quere se aprofundar, que logo vemos que estamos numa furada, ou é alguém querendo encosto, com uma relação falida, mas que ainda dependem dela para se enrrustirem, por isso meus amigos leitores e que se identificam com a causa, mesmo sem se rotularem, fica o meu desabafo, desistir de ti querer, a pior cois na minha vida, é a rejeição seja ela qual for, nada mais humilhante, e disso eu entendo, cansei de tentar ser feliz, ou melhor de achar que também podesse fazer alguém feliz, e aí a frustraçãi é dobrada, e precisamos ser verdadeiramente machos para não sucumbir.

    • jose daniel costa de alencar

      Com franqueza: não entendi nada sobre o seu desabafo, na verdade você misturou lê com crer e não comunicou nada se você é um daqueles que necessita de alguém para ser feliz é porque naõ acredita na sua capacidade de ser feliz e necessita de alguém para te fazer feliz. Cara seja feliz pela sua existencia, pelo dom da vida. pela sua saúde e porque não até pelas suas doenças? seja feliz com as suas conquistas, com suas derrotas, com suas alegrias e com suas tristezas, com suas perdas e seus ganhos, seja feliz principalmente por assumir a sua identidade sexual.. identidade sim porque a homossexualidade não é opção nem taõ pouco orientação sexual. Sou orientador sexual e terapeuta e nunca orientei ninguém a fazer sexo com outro homem ou com outra mulher não fazemos escolhas nem com quem queremos nos relaciona pois nos relacionamos quando a atração bate quando nos sentimos atraidos , quando a tesão acontece a tara a ereção e vontade louca de beijar e trepar mesmo. Por outro lado discordo ainda da sua colocação de os parceiros ou interessados se aproximam com o intuito de tirar proveitos tiram proveitos de quem é permissivo de quem gosta e de quem deseja ser explorado ou pagar para ter sexo me companhia . 0 ser humano e principalmente os gays de caráter, de comportamento necessitam de companhia. e companheirismo e de um boa trepada. pagar para alguém fazer sexo é prostituição braba é falta de respeito consigo mesmo é uma atitude pequineza e mesquinha

      • edison gago

        Posso ter colaborado com nada em relação a matéria, o que fiz pode ter sido apenas um desabafo com relação as minhas frustradas experiências, quanto a terminologia, opção, orientação, identificação, para mim não muda em nada, não me deixa, mais ou menos feliz, a realidade é a mesma, nunca paguei para fazer sexo, e nem tampouco quis que me pagassem, não acho que seja uma situação de se permitir ou não ser usado, explorado, como um terapeuta sexual, você está sendo muito taxativo em suas colocações, o seu material de trabalho são seres humanos, portanto deverá ter mias cautela em suas colocações, não sou dono da verdade, sou apenas alguém querendo se entender, ser feliz, e vivo numa constante procura, muito embora cada vez com mais reserva na escolha dos meus parceiros, hoje confesso devido aos constantes insucessos estou me abstendo uma vida sexual, não que ainda não a deseje, mas mais como uma forma de proteger-me, mas não estou fechado para balanço, apenas …….
        não vivi uma outra condição que não fosse estas, por isso você não tenha entedido a minha colocação e ou não concordado com ela, como um educador

    • Perfeito é bem isso mesmo que vemos nos relacionamentos

  4. Renato Vieira Alves

    Amei este blog, depois de tantos outros e noites sem dormir, solitário comigo mesmo, num momento de reflexão sem nada para fazer depois de relacionamentos desfeitos, paqueras, viuvez e outros caras, quem sabe seja este um novo recomeço?
    Uma esperança de luz e de esclarecimentos entre tantas coisas que aprendi sozinho e poucos me dediquei a mim mesmo. Mas estar só em Sampa apenas com familiares nem sempre é uma solução muito agradável aos 51 anos de idade.

  5. Vejo muitos comentários sem esperança aqui neste blog, mas gostaria de dizer a todos que o amor maduro existe sim!!!
    Eu tive a sorte de conhecer meu companheiro que hoje tem 67 anos e já estamos há três juntos. As dificuldades existem com certeza, mas quando se ama, são apenas detalhes.

  6. A verdade é que os chamados homens maduros não acreditam que são de fato desejados sem interesse financeiro. Atualmente sou totalmente apaixonado por um senhor de setenta e dois anos e acho que não vai dar em nada, por culpa dele mesmo.Sou encantado por homens maduros desde que me entendo por gente,mas de fato é muito complicado.

    • jose daniel costa de alencar

      0i claudio os maduros não são complicadas esses acreditam no amor, confiam nas pessoas desejam e são desejados no entanto estes pela vivência e pelas experiências acumuladas estão e com razão sempre desconfiados ou seja confiam desconfiando e com um pé atrás porque no mundo atual ainda existe pessoas honestas e confiáveis mas existe também o risco de se encontrar lobos em peles de cordeiros , os ludibriadores, os exibicionistas, os interesseiros e os garimpeiros de herança e de dotes ou os que aguardam o velho kkkkk morrer sim porque é assim que nos tratam por coroas, por tios , por velhos e quase nunca como meu companheiro meu cara, meu relacionamento, a pessoa que eu amo etc…..Não estou desqualificando as pessoas honestas e verdadeiras pois elas existem. Eu por exemplo me admito e me aceito como coroa mas tive uma experiência com uma pessoa mais velha que sofria síndrome da paternidade e se aproximou de mim querendo um pai . As vezes encontramos alguem que à primeira vista tem muita coisa que bate com o que esperamos mas mora muito longe, tem vida própria e não abra mão em morar em outra cidade e isto acontece comigo pois a dor da gente doi menos na terra da gente

  7. Lasiê Damião

    Gosto de jovens. Tenho 61 anos, não sou galã de novela, mas também não sou dragão. Alguns dizem que eu seria bonito. Saudável, inteligente e com vontade de amar e ser amado por alguém na faixa dos 30 e poucos anos, ou menos, mas não muito. Será que nós, sessentões, temos chance de encontrar um jovem que nos ame e a quem possamos devotar carinho e respeito, sem que ambos considerem a relação à base de contas bancárias ? Será que existem pessoas que se aproximem de outras, sem estar atentas a interesses meramente materiais ? Será que nós, homossexuais, um dia celebraremos relações afetivas sadias, duradouras e baseadas apenas em afeto e investimentos humanos, longe da frivolidade e da inconsistência que observamos por aí, especialmente nos portais de nossa comunidade ? Tenho esperanças de que avancemos nesse sentido. Um dia poderemos amar, mesmo, sem fantasias estéreis, com os pés no chão, mas com o coração voltado à construção, diária, árdua, do verdadeiro amor ?

    • Gostei muito da forma que usou as palavras. Quem sebe no encontramos por este mundo. Para dar uma dica, sou mineiro, a procura de um amigo especial.
      ” amar, mesmo, sem fantasias estéreis, com os pés no chão, mas com o coração voltado à construção, diária, árdua, do verdadeiro amor ?”
      ps. muito bom este final.

      abraços

    • Dependendo do homem, se for um cara bem conservado… se rolar química, mas principalmente inteligente, culto e carinhoso, arriscaria. Não seria por dinheiro não.

  8. >olá meu nome é pablo,eu estou aqui á procura de um homem branco e grisalho de 50 pra frente 1.78 ou mais.que seja ms ativo.procuro para um relacionamento serio,tenho 37 anos e uma condição razoável.ligue quem tiver interesse,eu sou passivo mas não afeminado, branco e lisinho com um corpo normal 1.65.-98-9123-9190.grato.

  9. procuro sr de 60 anos ou mais p/relacionamento serio moro em itapema sc sou solteiro tenho 41anos ativo/passivo muito carinhoso

  10. Procuro um homem maduro acima de 55 anos de idade, que queira realmente algo sério. Sou branco, 39 anos, 1,70m, 69Kgs, cabelos e olhos castanhos, trabalhador, não sou baladeiro, gosto de esportes, natureza e animais. Tive um único relacionamento que durou 17 anos, quero realmente algo concreto, pois hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar alguém para um compromisso. Posso parecer fora da realidade mas compromisso é sinônimo de respeito, pois havendo este item numa relação ela tende a ser construtiva e sólida.ABRAÇO À TODOS!!!

    • Carlos Carvalho

      Achei esta mensagem delicada e realmente cativante.
      Sou um homem de 63 anos, ou seja, já vivido e certamente experiente para ler as entrelinhas.
      A chamada nos dá a impressão de uma pessoa delicada e sensível (gostar da natureza e animais é saber observar e estimular as emoções que o equilibrio do mundo nos proporciona). A busca pelo compromisso, demonstra a vontade da dedicação e do bom senso; não está disposto a relações promíscuas e perigosas.
      Neste anúncio valeria a pena investir.
      A única coisa que eu acredito que nós maduros gostariamos de saber antes de mergulhar numa relação, é o que o anunciante realmente pretende. Relação de longo termo, aventura momentânea ou apenas um companheiro para conversar e trocar idéias? No mais dizer o que faz, seu nível cultural, preferências, etc, seria um “plus” que agradaria.
      Grande abraço
      Carlos

  11. preciso de um senhor de 65 anos em diante ativo,,simples, que queira ser amado, beijado, e o que ele quiser eu faço,,meu cel 024 81154589

  12. Gostaria de conhecer maduros, gordinhos,peludos e podem ser calvos ou não.Para relacionamento ,amizade,sexo e muito mais, por isso me liguem.Tell (12)97184488.Um grande beijo a todos………

  13. necessito urgentemente de um coroa ativo para ser feliz, que goste muito de ser amado por seu parceiro, quero companhia, carinho e amizade, não gosto de badalação, gosto muito de ficar em casa, e fazer passeios a dois, sempre bem juntinhos, sou fiel, não gosto de tar mudando de parceiro, um me basta, deste que seja carinhoso.

  14. gostaria de um relacionamento serio com homen acima de 49 anos de idade

  1. Pingback: Procura-se gay maduro « Grisalhos – Revista Digital de Homens Maduros

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 273 outros seguidores

