Blogs gays de maduros

Há algum tempo acompanho a evolução dos blogs no Brasil e em outros lugares. O espaço dedicado aos assuntos de interesse geral da comunidade de homens gays maduros e grisalhos não existe, principalmente por aqui.

Procure por imagens e vai encontrar milhares delas replicadas em quase todos os blogs. Não há nada de novo. São páginas criadas por homens com idade entre 25 e 40 anos e que curtem o fetiche de ver fotos de homens nús expondo seus corpos enrugados e desgastados pelo tempo. Tá tudo muito banalizado e sem sentido e o pior é que a qualidade das imagens são muito ruins. Se pelo menos as imagens fossem de boa qualidade…

Na revista dos grisalhos tem aproximadamente 11 mil imagens colecionadas ao longo de 11 anos – isso porque o voyerismo sempre pairou sobre a cabeça dos brasileiros e os associados sempre pediram por fotos e + fotos – também temos um servidor próprio para armazenar todo o conteúdo de filmes e imagens.

Vejam o exemplo do perfil do criador do blog do Sanches e a quantidade de links para blogs inúteis, uma verdadeira avalanche de fotos de origem duvidosa.

Porque os criadores desses espaços na blogsfera não criam fotologs que é mais apropriado a esse fim ? Blogs não foram feitos para publicar somente imagens e filmes, pois ficam muito “pesados” aos usuários.

Façam seus comentários porque este espaço é livre…..

About these ads

Publicado em 04/08/2009, em Internet. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. DAVI ROCHA

    Gostaria de saber como participar dos grisalhos.com.br

  2. Engraçado… Todo mundo reclama de ver fotos repetidas de 10 anos atrás, mas não deixam de acessar e vê-las quase todos ou senão "todos" os dias.Na minha opinião os maduros estão dando um show em todos os sentidos, basta ver no dia a dia os coroas fazendo ginástica, paquerando, caminhada em parques, viajando e tocando suas vidas adiante. Ao contrário destes jovens que já nasceram cansados, revoltados e com uma preguiça que causa nojo e vergonha ao escutar que estes jovens são o futuro do país….rsrsrsTenho 40 anos, trabalho em uma empresa com várias faixas etárias: 20, 30, 40, 50 e 60 anos. Os coroas dão exemplo de vitalidade, inteligência e garra, enquanto a garotada morre de preguiça e reclama da vida o tempo inteiro, sendo que não passaram por situações que um maduro passou e acabou superando e dando a volta por cima. Portanto meus queridos maduros e grisalhos: "CONTINUEM CAUSANDO", ame a vida, dance, paquere, façam suas pegações, viajem, enfim, curtam ao máximo porque vocês são e sempre serão exemplos de vida. Sobre o corpo enrugado e desgastado o que enruga e desgasta o ser humano é o egoísmo, a falta de amor ao próximo, o individualismo, a agressão aos animais e a natureza e a falta de caráter..Abraço à todos!!!

  3. Com todo o respeito, não concordo com o modo pouco cortez, com que foi caracterizado no artigo o corpo do gay idoso. "corpos enrugados e desgastados pelo tempo". Nem toda pessoa idosa apresenta esta condição, pode ser que com o tempo provavelmente apresentará. Como diria Cazuza, O TEMPO NÃO PARA. Porém estas pessoas merecem todo o nosso carinho e consideração.

  4. acho que tem espaço pra todo mundo. Realmente os blogs estão massificando a pornografia dos gays maduros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 248 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: